+ BLOGS:

12/12/2012

Eimino - Ganhar dinheiro para ler emails


Por em 11:21


Imagem
Encontrei o Eimimo em minhas pesquisas e achei a proposta bem interessante para quem quer ganhar dinheiro na internet. Você não precisa investir um centavo sequer, pagar taxas ou mensalidades; apenas se cadastrar e já começar a ganhar!

A julgar pela popularidade e outros itens encontrados no site, pude ver que até então são uma empresa que trabalho sério e isso inspira confiança. Mas como o mundo de ganhos na internet é cheio de verdades e mentiras e muda constantemente, fica por conta de cada um entrar ou não no Eimimo.

Mas como digo sempre, se é de graça e não vai perder dinheiro, mas apenas tempo; vale a pena tentar. E o Eimino possui muitas vantagens para seus membros que estarei apresentando neste artigo.

Ganhando na Eimimo

Na Eimimo você já se surpreende ao entrar ganhando dinheiro para começar animado. Veja como você pode fazer algum dinheiro e ter outras vantagens por lá:
  • Bônus de Cadastro - $10 só para começar no site;
  • Ler emails - Você ganha dinheiro por ler emails (valor específico não informado);
  • Níveis de Referência - $1 (3 primeiras), $0.50 (4ª referência) e $0.25 infinitamente depois;
  • Partilha de Receita - Funciona como um plano de aposentadoria, onde terá que ter pelo menos um saque efetuado para receber 5 a 10% dos pagamentos de suas referências;
  • 10 E-books Grátis -  Brinde pela primeira referência que ganhar;
  • 10 Softwares Livres - Brinde pela terceira referência que ganhar;
  • Concurso de Referências - 10% de toda receita para os 20 melhores ganhadores de referências;
  • Comissão por Vendas - Você ganha  5% por vendas de anúncios por toda a vida;
Como perder tantos benefícios assim? Você pode ganhar  dinheiro pra valer no Eimimo se trabalhar tranquilamente com divulgação do site.

Pagamento: $20 via PayPal, Liberty Reserve e Cheque.



Como se Cadastrar

Claro que você não irá deixar essa oportunidade passar assim não é mesmo? Para quem realmente quer ganhar dinheiro na internet, é preciso abraçar essas oportunidades. Veja como abraçar essa:
  1. Clique aqui para acessar site;
  2. Clique no link "Join Us" para acessar o formulário;
  3. Preencha e envie o formulário;
  4. Aguarde o email com o  link de confirmação e clique nele;
  5. Sua conta estará criada e confirmada com sucesso!
Vale sempre lembrar de anotar seus dados para não perder sua conta de bobeira. Sempre guarde bem nome, email e senha para evitar complicações.

Depois de haver criado sua conta, é só  logar no site e fazer uso das ferramentas disponíveis de divulgação como  links, banners e outras. Poderá ler seus emails diários que serão enviados para você.

Eu não sei você, mas eu já somei esses $10 aos meus lucros! Bons ganhos e até o próximo artigo.


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.