+ BLOGS:

23/12/2012

Encurtadores de links - Usar ou não usar?


Por em 01:34

Imagem
Encurtadores de links são uma ótima ferramenta para se diminuir o tamanho dos links para compartilhamento. Isso ficar mais bom ainda quando você pode ganhar dinheiro encurtando seus links. Mas será que é bom mesmo?

Os encurtadores de links que pagam seus usuários existem alguns sites; e eles chegam a pagar por clique, por impressões e demais métodos. São ganhos lentos, mas conforme o movimento do site ou blog, rende bem mais.

Mas não é sobre o quanto você pode ganhar com este sistema que quero escrever e nem mesmo mostrar outro encurtador de link para você ganhar dinheiro. Vou deixar uma dica preventiva muito importante para quem usa este sistema de ganhos.

Cuidado com seus Links!

Eu passei uma experiência com encurtadores de links que não foi nada das boas. Se fosse apenas problemas com ganhos poucos ou mesmo receber meu dinheiro, seria um alívio, mas aconteceu o pior dos piores que nem eu pensei que isso pudesse acontecer.

Encurtei diversos links em meu blog com esse encurtador querendo ganhar dinheiro; e oque aconteceu? O maldito sumiu do mapa e meus links todos que foram encurtados com o site, ficaram nulos! Pense num cidadão que ficou indignado? Imagine atualizar todos os links de novo? Morre diabo!!!

Se você acertar de pegar um sistema como este firme e que não sairá do ar, poderá até ganhar algum dinheiro, mas e depois de ter encurtado uns 100 links e der uma zebra que mande o serviço para o espaço? Acredite, não dará tempo de se despedir deles...

Sei que é tentador e ganhar dinheiro é mais ainda, mas eu recomendaria fica bem esperto com encurtadores de links, pois terá grandes problemas com seu blog. Mas como eu disse, é só uma dica de como funciona o esquema quando eles resolvem sair do ar ou sumir mesmo!

Agora se quiser usar, continue por sua conta e risco, eu abandonei a algum tempo depois do que aconteceu.. Boa sorte com os encurtadores!


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.