+ BLOGS:

21/12/2012

PTC Bank - Ganhe $0.10 por clique em links


Por em 11:25


Imagem
Atualização: Porcaria! Somem com a conta na hora de pagar!

O PTC Bank é um site que te paga só para clicar em anúncios dentro da plataforma como muitos outros já publicados aqui no Dinheiro sem Limite.

O que me chamou a atenção nele foi seu tempo no ar que é desde 2009 pagando seus membros. Sites PTC realmente metem muito medo por na maioria dos casos se tornarem scam; ou mesmo por pagarem pouco demais.

Mas como digo sempre, em sites que pagam assim, é preciso ter a manha de se ganhar dinheiro com técnicas e estratégias. Mas ainda são uma boa opção de lucro na internet. Eles usam métodos que garantem os fundos no sistema e por isso dificilmente sairão do ar.

Além do mais o PTC Bank oferece suporte através de tickets que sempre são respondidos. Surgiu alguma dúvida, basta enviar para eles que te responderão.

Se você não tem 18 anos, o pessoal recomenda que não se cadastre, pois existem anúncios envolvendo pornografia, fica por sua conta e risco.

Ganhando com o PTC Bank

Não precisaria nem escrever como ganhar dinheiro no PTC Bank, pois é simples demais e com poucos minutos diários de seu precioso tempo já estará ganhando alguma coisa. O sistema disponibiliza as seguintes maneiras para ganhar:
  • Cliques - Cada clique vale de $0.10 a $0.20
É um dos sites que esta pagando mais pelos cliques de usuários! Pois alguns que chegam a prometer até $1 por clique não pagam realmente os membros e acabam por fazer com que percam tempo.

Na categoria de PTCs o PTC Bank é admirável por ainda estar no ar e pagando; afinal, nem todo mundo no mundo é caloteiro e aproveitador. Com boas referências e comprometimento dá até pra tirar um dinheiro com eles.

Com alguns cliques nos links dispostos todos os dias você poderá tirar $3 diariamente; $90 mensalmente e $1080 anualmente! Isso sem contar os ganhos com referências que poderá fazer ou atualizando para o status de membro Premium. Com cerca de 45 dias já poderá sacar dinheiro no site.

Pagamento: $100 via PayPal ou Payza

Criando uma conta no PTC Bank

Com poucos e fáceis passos sua conta já estará criada e pronta para ganhar dinheiro. Observe:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em qualquer link "Register" para começar;
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Pronto! Suas informações para logar serão enviadas em seu email.
O processo de ganho por cliques em anúncios no PTC Bank é meio estranho, mais nada complicado. Você tem que clicar nos links na lista e aguardar o tempo. Depois clicar em "Skip This Ad" e fechar o cabeçalho publicitário do Adf.ly clicando em "Fechar Propaganda".

Fique atento que em alguns anúncios quando clicar tentarão baixar softwares em seu computador sem nem mesmo perguntarem nada. Mas basta cancelar o download e o mesmo cessará. Enche o saco, mas é só ter paciência com eles...

Afinal, o importante é que estão pagando não é mesmo? Bons ganhos e até o próximo artigo.

Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

24 comentários:

  1. Bem, não sei se você já chegou a receber, se recebeu do PTC Bank foi o sortudo, pois quando fiz o pedido de pagamento eles excluíram minha conta, são uns pilantras tem que divulgar PTC Bank não paga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo alerta Jack. Devido meus muitos compromissos quase não entrava lá e para minha surpresa, quando tentei entrar,não conseguia mais...

    Já atualizei o artigo como sendo uma porcaria o site deles... Valeu!

    ResponderExcluir
  3. ptc bank sao pilantras ,todos filho da puta ,e fake pessoal sair fora disso ,nao paga nada ,mim deve 100 dolares e nao paga!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Darley! Mai um testemunho forte contra esses pilantras. Já atualizei o artigo para que todos leiam de cara que é enganação.

    ResponderExcluir
  5. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo! quando fiz o pedido do pagamento, a minha conta deixou de funcionar! bandidos de 5ª categoria!

    ResponderExcluir
  6. Danic...É triste não haver um método eficaz e 100% para detectar quem vai virar scam ou não.

    Se houvesse esse tipo de artigo nem seria escrito... Valeu por contar sua amarga experiência com essas canalhas.

    ResponderExcluir
  7. Completei os exigidos 100 dólares e fiz o pedido de pagamento, mas cancelaram minha conta. Pilantragem

    ResponderExcluir
  8. Oi sou mais um que caio no conto do vigario solicitei o pagamento e hj minha conta foi apagada por completo

    ResponderExcluir
  9. Alessandro e Julio, eu sinto muito por essa dura experiencia de voces... Ja passei por isso e sei bem como e isso. Mas que o alerta no post possa alertar os que acessarem o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pq nao li esse blog antes??? Acabo de passar por isso, minha conta excluida assim que solicitei o pagamento e estou alertando a todos que desistam, perdi meu tempo ajudando a enriquecer esses canalhas.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente vão só lucrando nas costas de muitas pessoas inocentes que acreditam nesses cretinos, mas já deixei atualizado o artigo para que saibam que é um lixo!

    ResponderExcluir
  12. Esse PTC Bank Não paga mesmo, mas o querdindim paga sim, e ele não tem o minimo para saque, você pode sacar o que tiver em conta: se cadastrem por esse link ~~> http://www.querdindin.com.br/?r=eltondouglas

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigos venho alertá-los de uma nova plataforma de pilantras, me refiro ao Black6 impression que ao atingir o valor especificado eles simplesmente não pagam e arrumam uma desculpinha esfarrapada, não caiam nessa

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pela sua cooperação Eliseu! Espero que todos antes de entrar nessa porcaria leiam seu comentário amigo... Já não vou publicar sobre esse sistema aqui no blog mais.

    ResponderExcluir
  16. JOSE APARECIDO CUSTODIO ,EU TAMBEM PERDI MEU TEMPO A QUASI DOIS MESES CLICANDO QUANDO SOLICITE O PAGAMENTO , SURPREZA A CONTA FICOU SEM FUNCIONAR ... JA LUTEI NAO ENTRA NAO E FRIA ... VAGABUNDOS E ORDINARIOS .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo José Aparecido! Vou fazer algumas mudanças nestes artigos para alertar os amigos que ainda não conhecem esse pilantras. Obrigado pela participação!

      Excluir
  17. EU CELIA TAMBEM LEVEI O CALOTE ELES NAO PAGA NADA ,, SAO MENTIROSOS .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por reforçar o alerta Célia! Vou pegar mais intensamente nas análises sobre esses sites e apurar melhor o conteúdo aqui no blog para ninguém perder mais tempo assim. Obrigado mesmo!

      Excluir
  18. Este Site é scam........quem dirige esse site não passa de caloteiro,safado e mentirosos
    Não caiam nessa de entrar neste site por que serão enganados como eu e muitos outros......todos nós que trabalhamos com sites ptc precisamos muito de um orgão que nos proteja contra esses sites safados e mentirosos,um orgão que descubra quem são os donos e os puna nos rigores da lei...eu ACREDITO que em breve esse orgão va ira existir devido a muitos sites desonestos existentes na net...até lá teremos que nos virar do nosso jeito....temos que nos unir e sempre denunciar esses vagabundos,larapios e desonestos......deixo aqui a dica (Não façam parte desse site para não serem as proximas vitímas) PTC BANK NÃO PAGA ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro amigo Marcos Ganzarolli. Infelizmente até descobrirmos que são uns caloteiros, perdemos um bom tempo com eles, infelizmente... Mas estou revisando todos os artigos do Dinheiro sem Limite e os artigos que já se mostraram scam com ajuda de pessoas como você; estarei deixando um alerta reforçado no texto do artigo para alertar os inocentes que não saibam disso.

      Também espero que criem um órgão que fiscalize esses sites cobrando todas as informações possíveis dos administradores, afim de evitar esses problemas na web. Muito obrigado por comentar; forte abraço e sucesso na sua busca.

      Excluir
  19. Quando se completa os 100 dólares e se faz o pedido.Eles excluem nossa conta\.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faro! Desculpe pela demora; mas não leu o artigo? O site se tornou fraudulento... Fui tentar receber e deram sumiço na minha conta! Só se mudaram, mas não me pagaram não... Espero ter ajudado...

      Excluir
  20. Sim,mas só quis passar que fui mais uma vitima do Ptc Bank.
    Agradecido!

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.