+ BLOGS:

24/12/2012

Monetização de Blogs - Organização nos métodos


Por em 18:55


Imagem
Na vida cotidiana é preciso ter organização para não se perder em meio a tantas coisas como contas a pagar, compras a se fazer, empréstimos, cartões, cheques e tantas outras coisas que envolvem dinheiro direta ou indiretamente.

Na internet não é diferente e é preciso manter um controle de seus ganhos organizadamente e ficar de olho em tudo para não ter impressões precipitadas de que não esta ganhando dinheiro ou que não esta valendo a pena.

Vou falar neste artigo especificamente sobre a organização dentro de um sistema de ganhos usado em seu blog por diversos métodos. Não parece, mas muitos se perdem neste sentido e acabam ou entupindo seu blog de anúncios, barras e links; ou ficam usando apenas os métodos errados de monetização.

Como Organizar a Monetização em seu Blog

Isso, querendo ou não é aprendizado que se conquista com o tempo. Todo mundo de uma forma geral, começa desorganizadamente e alguns nem mesmo sonham que se possa ganhar dinheiro com blogs e como se faz isso.

Sempre estou dando algumas dicas relacionadas a monetização de blogs por aqui, pois o dinheiro entra nessa matéria e é indispensável que você aprenda como fazer isso de forma correta para não perder de ganhar dinheiro.

Um dos passos para se organizar neste sentido é ir sempre tomando nota dos métodos divulgados aqui ou que descubra de outra maneira. Anote URL do site, informações de login e o que seja necessário anotar para não perder nada de importante.

Então teste cada método com atenção por determinado tempo, acompanhando as estatísticas e rendimento do mesmo. Só então faça a substituição por outro que creia que possa render algum dinheiro.

Claro que seus ganhos não podem ser julgados somente pelos métodos, já que o fluxo de seu blog determina em muito seus ganhos.

Depois que pegar o jeito dos testes e saber quais métodos tem rendido melhor para você, procure trabalhar com esses em seu blog, inserindo os mesmos estrategicamente nos lugares ideais de seu blog. Aqui é preciso tomar cuidado para não se emocionar e querer lota seu blog de anúncios só porque encontrou diversos bons métodos que rendem bem. Procure revesar na aplicação dos anúncios se for preciso.

Então é só acompanhar os rendimentos dia a dia e trabalhar em cima de vistas para seu blog. E fique atento com banners que sumirem, scripts com conflito e métodos que saem do ar para não transmitir em seu blog a impressão de abandono e desleixo.

Valeu a dica? Curta, twite, circule e ajude outras pessoas como você foi ajudado.


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.