+ BLOGS:

17/12/2012

10 Regras importantes para ganhar dinheiro


Por em 10:26


Imagem
Você sabia que ganhar dinheiro na internet também deve-se seguir normas e regras e até assinar contratos? Pois é, nunca publiquei um artigo sobre isso, mas é um assunto importante e sério. E por muitos desconhecerem ou tratarem de qualquer maneira isso, estão tendo problemas com muitos dos métodos de ganhar dinheiro, quebrando as normas e regras estabelecidas.

Os contratos geralmente não podem ser ignorados por que sem concordar com os mesmo ninguém conclui o cadastro nos sistemas de ganhos, mas muitos concordam sem sequer ler as regras e condições impostas neles e depois ficam perdidos quando surge algum problema do tipo bloqueio de conta e banimento do site.

Vou mostrar porque se deve observar bem esses requisitos e tomar muito cuidado para não ignorar tudo isso e se dar mal.

O que se deve observar antes de começar a ganhar dinheiro?

Vou fazer uma lista o mais completa possível do que sempre é exigido na maioria dos sistemas de ganhos. Alguns itens não são exigidos em todos, mas lendo cautelosamente poderá encontrar os pontos a serem observados. Segue o que se deve ser observado:

1. Contrato - Como já disse esse é a base de todo o esquema de funcionamento do site ou empresa. Não basta apenas assinar e sair correndo para ganhar dinheiro. Leia atentamente as cláusulas e parágrafos do contrato.

2. Aprovação - Existem alguns sites que submeterão seu site a uma avaliação antes de aprová-lo para monetização. Isso ocorre muito em sistemas de afiliados; procure expor seu blog/site mais popular e bem estruturado.

3. Quantidade - Muitos contam quantidade como ponto forte, por isso se não tiver uma boa quantidade de visitas e visualizações de página poderá não ser aprovado pelo site. No começo da carreira isso sempre acontece...

4. Proibições - Fique atento as proibições nos sites como pornografia, racismo, violência, plágio e outros; pois eles não aprovam sites com esse tipo de conteúdo. Sistemas de afiliados geralmente exigem isso.

5. Contas Duplicadas - Não crie mais de uma conta em sites que não permitem isso, pois se o fizer e eles descobrirem será o fim de todas elas! Mais vale um pássaro na mão do que dois voando... Os sites Pts geralmente possuem esta regra.


6. Trapaças - Se cuide com trapaças do tipo cliques motivados ou  próprios em anúncios e mais, porque você poderá não ganhar dinheiro e ainda ser banido de modo a nem poder mais criar uma conta no sistema. Sites como o Google Adsense e outros da categoria são rígidos neste sentido.

7. Conflitos - Alguns sites de afiliados também exigem que você trabalhe só com eles na categoria e não admitem que hajam outros sistemas semelhantes em seu site/blog. Um pouco exclusivista, mas fazer oquê, são regras deles...

8. Exigências - Em sistemas de revenda e comissão é preciso ficar de olho se não exigem uma quantidade mínima de vendas por mês; pois se não atingir o que exigem vetam você de continuar no esquema.

9. Domínio Próprio - Parece exagero, mas já encontrei sistemas que exigem até mesmo que você tenha um domínio personalizado para poder ingressar no sistema. Nada de .blogspot.com ou outro subdomínio.

10. Trapaças - Por último eu deixo as regras supremas para possíveis trapaças e mudanças inesperadas onde você pode ter surpresas sem ser avisado de nada. Isso ocorre mais em sites ptc e outros da categoria.

Esses são os principais pontos, normas e regras que você encontrará nos principais sistemas de ganhos já publicados aqui no Dinheiro sem Limite. São letras aos montes, chatas e extensas de se ler, mas que podem ajudar você a não se meter em confusão mais tarde.

Isso já aconteceu comigo e por não ter lido as letras miúdas, acabei pisando onde não devia e tive contas excluídas, pagamentos não recebidos e sites não aprovados. O pior é ficar nervoso a toa e sem entender nada.

Se não quer ter dores de cabeça e ficar confuso assim, antes de ingressar em qualquer dos métodos já publicados aqui, leia tudo no contrato, na sessão FAQ de perguntas frequentes e fique bem informado. Isso vale para todos os sistemas de ganhos na internet.

Você acrescentaria mais alguma coisa importante a essa lista de 10 itens?


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.