+ BLOGS:

30/12/2012

Super Domínios - Ganhe com venda de domínios


Por em 23:55


Imagem
Vender domínios na internet não é difícil, e pode-se ganhar algum dinheiro com boas técnicas aplicadas. Todo blogueiro profissional chega em um ponto que tem que investir em  um domínio próprio para ganhar maior proporção na web no sentido de divulgação.

Empresas é o que não falta procurando se instalar na internet e para isso buscam sites, hospedagem e domínio para começarem a trabalhar com tudo profissionalmente.

E aí que entra você e eu oferecendo os serviços de hospedagem e venda de domínios como o Super Domínios que oferece não só domínios para venda como também planos de hospedagem. Trabalhando desde 1999 no ramo, já possuem confiança da parte de muitos na internet.

Ganhando na Super Domínios

Agora vou  falar um pouco dos ganhos nesse programa de afiliados. Acompanhe:
  • Vendas - Para cada assinatura vendida, você ganhará 20% de todas as atualizações que o cliente fizer. Enquanto ele estiver na Super Domínios você ganha as comissões.
Vou dar um exemplo em cima de algum dos planos da Super Domínios. No domínio .com.br o cliente paga 34,99 por ano; todo ano que ele renovar a assinatura você terá sua comissão de 20%. Parece pouco, mas se você possuir uns 100 clientes nesse embalo, quanto não terá todo ano livre sem fazer tanto esforço?

Serão justos R$700,00 por ano para você fazer o que quiser...  Dá para fazer alguma coisa não é mesmo?

Infelizmente eu não consegui encontrar as informações sobre os pagamentos no site, mas eles possuem várias ferramentas de contato para tirar quaisquer dúvidas relacionadas ao programa de afiliados.

Se cadastrando na Super Domínios

O cadastro é muito rápido e fácil e nem precisa confirmar conta por email. Siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No menu, clique em "Alfiliados";
  3. Então crie uma conta de cliente primeiro no link que encontrar para isso na página;
  4. Depois de preencher o formulário e enviar, já será criada sua conta;
  5. Dentro de sua conta de cliente, entre na sessão afiliados e ative o seu cadastro.
Em sua conta você encontrará o link de divulgação e os banners em uma página a parte. Venda o máximo que puder e garanta sua aposentadoria. Até o próximo artigo...


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.