+ BLOGS:

21/10/2011

Quem planta, colhe! Não seja um parasita!


Por em 16:22

Calma, leia todo o texto e entenderá o que tenho a dizer. Estive meditando muito neste assunto e resolvi publicar uma artigo tocando no assunto.

Felizmente esta postagem vai apenas para os "espertos" de plantão.

No mundo dos ganhos na internet, existe um esquema onde um ajuda o outro e assim a coisa caminha. Quando participamos de programas onde os ganhos são por referências ganhas; publicamos links que levam   outras pessoas ao site para ingressarem e começarem a ganhar também. Daí é que surgem os problemas...

Neste círculo, muitos metidos a espertinhos adulteram ou "parasitam" nos, links de direcionamento para estes sites. Esclarecendo melhor, esses espertinhos "quebram" as urls e pensam: "Esse não ganha às minhas custas." achando estarem levando vantagem em alguma coisa, mas acabam rendendo lucro aos donos dos sites de ganhos.

Mas porque tocar neste assunto? Achei por bem alertar os espertinhos de plantão que apenas adiam suas "dores" psicológicas; já que alguém sempre irá ganhar nas suas custas.

Quem planta, colhe!

O dito "Quem planta, colhe" é genuíno e verdadeiro; e tem origem das Escrituras Sagradas. Ou seja, realmente acontece; o que você fizer em relação aos outros, você também receberá.

Então porque devo adulterar um link que irá ajudar quem me ajudou? Os ganhos dessa pessoa comigo vão afetar minha conta? E daí se ele vai ganhar mais comigo? Deus abençoe que ele ganhe o dobro comigo!

Se eu me esforço diariamente para publicar métodos de ganhos aqui no Dinheiro sem Limite de graça, não mereço um retorno ao menos por consideração? Você irá perder algum centavo com isso; ou irá ficar mais rico?

De qualquer forma agradeço aos que de bom grado reconhecem meus esforços e não se importam egoisticamente com detalhes banais e fúteis. E aos egoístas e parasitas de plantão que adulteram links, espero que consigam ficar ricos, mas vai ser bem difícil; pois quem planta colhe!

Não entendeu? Se quer ser referência de ninguém, ninguém será sua referência! Boa sorte em sua esperteza...

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.