+ BLOGS:

10/10/2011

Os brasileiros e as compras nos EUA


Por em 13:07

Os brasileiros ocupam a terceira posição em uma lista de turistas que mais gastam nos Estados Unidos, atrás apenas de britânicos e japoneses, de acordo com o Departamento de Comércio americano.

Desde 2003, os brasileiros aumentaram suas despesas nos EUA em 250%, o que os levou a escalar quatro colocações no ranking, deixando para trás franceses, australianos, sul-coreanos e alemães. A valorização do real e o aumento dos preços dentro do país são alguns dos motivos que geraram esse aumento.

No entanto, estas estatísticas não incluem dados dos cidadãos mexicanos e canadenses, já que suas despesas no país não costumam ser por motivos turísticos, embora o volume de suas compras os coloque no topo da lista.

Além de um aumento nas despesas, as previsões do Departamento de Comércio incluem um aumento no número de turistas brasileiros nos Estados Unidos. Cálculos indicam que cerca de 1,4 milhão de brasileiros visitarão os EUA neste ano, e que este número dobrará em 2016. EFE

Fonte: Época Negócios
Participe nos enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.