+ BLOGS:

12/10/2011

MixReq - Ganhar com análises de vídeos (SCAM)


Por em 16:39


Scam! Não percam tempo com este site!

Ganhar dinheiro com pesquisas online é uma boa e tenho feito alguns rendimentos dessa maneira. Mas para se ganhar dinheiro nesta categoria é preciso ter muita paciência e tempo para dedicar atarefa, pois as pesquisas podem durar de 10 a 45 minutos de seu dia. Quanto mais pesquisas, mais tempo!

Nesta postagem vou apresentar um programa de ganhos que conheci em uma rede social, que se chama MixReq. A princípio fiquei um tanto desconfiado e temeroso, mas sites de pesquisas realmente pagam uma quantia um tanto agradável mesmo. Mas caso aconteça de se tornar uma fraude, estarei notificando você. Leia também:



Pesquisas Online

O MixReq é mais uma plataforma de pesquisas que trabalha melhorando os serviços de outras empresas com base em opiniões dos membros do site. As empresas submetem seus produtos à pesquisas e os consumidores acessam as pesquisas e são pagos para respondê-las depois de visualizar a publicidade sobre o produto.

Com isso as empresas melhoram serviços e atendem melhor seus clientes; e é claro, vendem muito mais. se quiser saber mais detalhes, basta visitar o site.

Ganhando com o MixReq

O MixReq disponibiliza bons meios de ganhar e você irá gostar das quantias oferecidas.
  • Bônus - Você ganha $3 só para se cadastrar no site!
  • Pesquisas - Primeiro você precisa visualizar os vídeos e depois responder às pesquisas e concluindo, ganhará $4 por cada uma. 
  • Referências - Você ganha $9 por cada novo membro que conseguir e ainda 15% dos ganhos dele!
Não se assuste, pois na realidade os donos de sites como este ganham muito mais do que isso das empresas que os procuram. O valor que pagam a você no final de tudo é pequeno se comparado ao que eles ganham; mas isso não importa, vamos falar de quanto você pode ganhar.

Imagine que preencha diariamente as 3 pesquisas disponíveis no site durante 30 dias, terá ganho $360! Adicione aos cálculos 10 referências; terá $369! Imagine ainda que eles tenham o mesmo pique que você nas pesquisas diárias, você terá $390.60! Não vá esquecer o bônus de cadastro; terá enfim $393.60 em um mês! Nestes casos tempo é dinheiro sim!

Saque mínimo: $500 via PayPal, Transferência Bancária ou Cheque.




Criando uma conta no site

Se já ficou ansioso o bastante, é hora de ingressar e começar a ganhar agora mesmo! Siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Registration";
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Registration";
  4. Pronto! Conta criada!
Para conhecer sua conta, basta seguir minhas instruções e já estará ganhando muito dinheiro com o MixReq. Já logado em sua conta, acesse Survey para acessar as pesquisas e ganhar dinheiro; em Statistics, você acompanha seus ganhos; em Affiliate Program você acessa seu link para ganhar referências.

Por favor! Não crie mais do que 4 usuários por computador, ou terá sua conta banida!




Conclusão

Vai ficar pensando se ingressa ou não? Está investindo algum dinheiro além de tempo? Não. Então não custa usar aquele tempo desperdiçado em tentar sacar uns $500 depois de uns dias de poucos minutos.

Não se preocupe demais se o site paga demais ou se vai virar fraude; procure amontoar e se acontecer isso, dane-se! Não investimos nada para perder. Mais alguma pergunta?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

46 comentários:

  1. Olá!
    Vc já ganhou dinheiro do Mixreq?
    É que só vi pessoas dizendo que se trata de uma fraude, onde ao alcançar os 500, a conta é banida ou some o valor da conta do Mixreq..
    Obg

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, dizer que ganhei posso afirmar que sim; só não atingi a quantia para saque ainda.

    Quanto ao site ser fraude ou não, quando escrevi sobre o MixReq não haviam acusações contra o site ainda nas buscas.

    Mas pelas análises feitas, ele parece realmente ser scam, mas prefiro comprovar pessoalmente e assim estarei atualizando esta postagem.

    Afianl você não está investindo dinheiro algum. Se for scam mesmo, basta abandonar depois; para que não venha perder ganhos se ele não for.

    ResponderExcluir
  3. Também estou fazendo esta análise a uma semana, tenho um amigo que já atingiu essa meta, na verdade jpa fez quase $ 1,000, e também já clicou para que resgate seu dinheiro, se tudo for verdade mesmo, ele receberá esse dinheiro entre o dia 1 e 2 do mês de novembro. E ele está usando a conta normalmente.

    ResponderExcluir
  4. Administrador, fique de olho nesse seu amigo então e verifique se ele recebe mesmo. Se receber, pede emprestado para você e divide comigo. Se não me avisa que estarei atualizando a publicação para ninguém perder tempo ok?

    O empréstimo é brincadeira valeu? Pode usar sozinho kkkk.
    Valeu pela manifestação, esta ajudando em muito amigo.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR MEUS AMIGOS!! LEIAM MAIS!!!
    PESQUISEM MAIS!!
    Procurem na fonte, sejam mais espertos!

    Aqui vai uma dica, um site específico que detecta FRAUDE! ou scam como chamamos tecnicamente!
    http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fptc-investigation.com%2Fmixreq.aspx&act=url

    Jah está traduzido para o português.

    Forte abraço a todos!

    A solução é Mr. Colibri! www.andrem12.mistercolibri.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo esclarecimento André. Infelizmente todas as provas esclarecem mesmo que o MixReq é mais uma fraude.

    Quanto ao Colibri, vou dedicar um post para ele e estar alertando os leitores contra o MixReq. Forte abraço e valeu pela a ajuda amigo.

    ResponderExcluir
  7. olá amigos, ja atingir a quantia de 626 dólares, logo quando utrapassei a quantia de 500 dolares, uma especie de aplicativo foi criado, dizendo que em 45 dias o dinheiro estará disponivel no palpay.

    estou usando a conta normalente, e apesar de tans controversas estou indo ate o fim para saber se e verdade ou não.


    aaa, se for verdade ensinarei uma maneira de ganhar muitos dolares em um so dia.
    a faixa de 500 dolares por dia.

    faço parte do mixreq a apenas 20 dias!

    ResponderExcluir
  8. A coisa esta esquentando quanto ao MixReq! Adoro um bom debate sobre novidades.

    Vou manter minha opinião até você receber amigo. Espero que dê certo e você saque este dinheiro.Já quero pedir que se você conseguir sacar, poste aqui a prova e estarei atualizando a postagem para que todos conheçam realmente se o MixReq é sério, ou uma fraude.

    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo parte do MixReq e até agora não tive problemas. Ja ultrapacei os 500 e foi criado um aplicativo para que eu receba de forma automática no Paypal. Pelo que entendí do MixReq, eles te pagam aos poucos de acordo com os seus rendimentos nos meses seguintes.
    Ainda ando desconfiado, porém, tenho perdido uns 15 minutos com ele. Tempo maior eu perderia vendo TV.

    ResponderExcluir
  10. Correto Walter Matheus, se caso o MixReq se revele uma farsa você não perdeu nada além de tempo que sempre perde por aí.

    Você também esta convidado a comprovar o MixReq como verdadeiro ou falso ok? Também desconfio e já há quem tenha taxado de scam de cara, mas prefiro sempre esperar uma conclusão final.

    Coloquei o título de scam para realmente trazer os que já receberam do site a mostrarem as provas.Daí mudarei o status desta postagem. Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  11. Ola Realmente nao entre nessa eu ia alcançar 500 dolares essa semana mais agora quando fui entra na minha conta '' ADIVINHA " Ela sumiu misteriosamente levando junto os meus 500 dolares!!! Furada e ainda tinha 15 afiliados!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelo alerta Sandro, sinto muito pelo tempo perdido e creio que vou deixar a tarja "scam" no título do post mesmo.

    Obrigado por comentar e não desanime, existem muitas fontes confiáveis aqui no Dinheiro sem Limite. As que não são estarei notificando.

    ResponderExcluir
  13. Sandro, um dos motivos pelo qual sua conta possa ter sido banida é de que vc excedeu o limite permitido de afiliados, sendo de apenas 4, vc teve 15..ou seja quase o triplo do permitido..acho que por isso sua conta foi banida.. abrass

    ResponderExcluir
  14. Olá Camilo, muito bom esse esclarecimento de sua parte.
    Aproveitando seu comentário, gostaria de pedir uma prova de pagamento sua, caso atinja o saque antes de alguém se manifestar aqui ok? Vamos matar esta xarada sobre o MixReq de uma vez.

    ResponderExcluir
  15. Olá mais uma vez Camilo, estive analisando o site e conclui que estão falando de 4 usuários por IP (mesmo computador) e não de 4 referências. É estranho a conta do Sandro ter zerado com as referências...

    ResponderExcluir
  16. Olá amigos muito bom dia, gostei de saber que existe alguém interessado em esclarecer se o mixreq é uma fraude ou não. Eu na verdade estou clicando nos anúncios a quase um mês dia 19/11 na verdade faz um mês. Como o programa diz que o pagamento só será liberado no mês seguinte eu estou aguardando para ver, hoje 16/11 eu atingi os $ 547.2 mais para ser sincero eu estou muito desconfiado pois quando eu atingi $ 516 o programa pediu para aguarda(como manda ainda pede espero eu que seja por não ter atingido a data limite de um mês) e depois ficou fora de uso ou seja não consegui lougar por dois dias, então depois reapareceu com a soma disponível somente de $ 481 posso ter enfrigido alguma regra (espero que tenha sido isto mesmo) por isso estou dando continuidade até completar um mês. Devo está de volta aqui na segunda-feira dia 21/11 para dizer no que deu tudo isto até lá.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por se manifestar Everardo, estamos todos na expectativa de saber se o MixReq paga realmente ou não.

    Se for uma fraude ou não; cedo ou tarde aparecerá. Deixei a sentença de scam analisando superficialmente, mas a prática é a melhor teoria.

    ResponderExcluir
  18. vc tem toda razão ricardo, realmente é por ip e não por ref..tenho novidades a respeito do mixreq, eu conheci o mixreq atravez de um amigo, eu estive conversando com esse amigo e ele disse que uma amiga dele recebeu sim o pagamento, que quando ela atingiu a quantia de $500 foi gerado um aplicativo(link) dizendo: Gerar saldo agora ? acho que era isso..ai ela clicou e na msm hora o dinheiro foi pra conta dela no paypal, dps ela sacou no banco normalmente...tudo isso foi o que ele me disse..não tenho certeza da veracidade da informação..esse é um dos motivos pelo qual ainda perco(ou não) o meu tempo avaliando os videos... mudando de assunto..eu tenho Uma pergunta a fazer, para mim sempre aparecem os msm videos para avaliar, aparecem o da coca-cola, Audi-8, Old Spice e Toshiba, os videos são sempre esses ?

    ResponderExcluir
  19. cara to achando seriamente que esse site é scam..tenho visto muitas reportagens sobre, e não são nada boas..acho que meu amigo mentiu pra mim..rs

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente Camilo, existem muitas pessoas que forçam sua fé a acreditar em coisas que mesmo que são obvias ao contrário, elas persistem em crer que sim e que é real. Por isso saem a toda mentindo para ganhar referências e poder aumentar seu saldo.

    Mas se estiverem mentindo, e o site for scam, o que ganharão no final?

    Quanto aos vídeos, já ocorreu o mesmo comigo. Depois de alguns dias sem entrar, percebi que os vídeos mudaram. Mas não os mesmos sempre, eles mudam sim.

    Se eles pagam realmente ou não Camilo, só chegando ao saque para saber de verdade; ou ficará sempre com a pergunta. Obrigado por participar novamente amigo.

    ResponderExcluir
  21. não é verdade que a conta some,já completei os 500dólares faz algum tempo e continuo preenchendo as pesquisas,o tempo para o dinheiro cair na conta paypal,é 45dias vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  22. É Bira, muitos estão na expectativa de que o Mix Req pague realmente. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  23. Olá amigos estou de volta como prometi e para dizer que o que birapcbira diz sobre ter que aguardar 45 dias o site realmente fala que tem que aguardar este prazo mesmo após pedir o pagamento. Mais confesso que ainda não estou convencido não é só vendo para crer, eu já perdi a conta de quantos e-mail mandei através do link de contatos da paginas e nunca obtive nem uma resposta. O Site por mais congestionado que esteja jamais passa mais de um mês pra responder aos seus usuários. Eu não sei de que forma eles estão ganhando com isto mais estão sim! eu observei que dia sim e dia não eles mudam os anúncios de rodapé que sempre aparece em cada pergunta do questionário. É realmente uma pena mais a cada dia passa a acreditar que se trate de uma fraude, e que há alguém ganhando sim, mais só o mixreq.

    ResponderExcluir
  24. Demore o tempo que for Everardo, se for scam a mascara vai cair. Já passei um episódio desses e acredite, o final foi fraude mesmo.

    O pessoal do PayperMails não me respondiam, e quando respondiam era com email pré-moldados e aguardei mais de 60 dias e nada. E quanto prometiam para saque? Uma quantia absurda só para clicar e abrir e-mails.

    Como você disse, alguém deve estar ganhando alguma coisa com isso, porque teriam o trabalho de abrir um site scam por nada? Também creio que "isso vai dar merda" como disse o coronel Nascimento.

    ResponderExcluir
  25. BOM, JA TEMOS COMO SABER SE ALGUEM JA RECEBEU DO MIX REQ.
    VOCES QUE JA COMPLETARAM 45 DIAS APÓS O PEDIDO DO DINHEIRO, POR FAVOR, CONFIRME AQUI SE JA RECEBEU ALGUMA COISA REF, AOS GANHOS DO MIX REQ.
    É MUITO IMPORTANTE QUE VC SE MANIFESTE ATÉ PARA PODER AJUDAR OS OUTROS A NAO FICAREM VENDO VIDEOS SEM QUE HAJA FUTURO ALGUM.
    VAMOS AJUDAR O PROXIMO....

    ResponderExcluir
  26. Gostei do comentário amigo. Se todos agirem assim concernente aos métodos divulgados aqui no Dinheiro sem Limite, muitos estariam livres de perder seu tempo.

    Já classifiquei o mesmo como scam com base em informações visíveis contidas no próprio site, mas enquanto ninguém comprovar na experiência, estas indagações são bem vindas aqui.

    ResponderExcluir
  27. Olá estou aqui de volta para dizer que estou movendo uma campanha para derrubar de vez este farsante que criou este mixreq, eu espere mais de dois meses mandei um e-mail pelo quadro de contatos dele pedindo que respondesse o meu e-mail indicando realmente quando eu teria o pagamento ou eu devulgaria nos meus quatros blog/sites que isto tudo era uma farsa, sabe o que eles fizeram? bloquearam o meu acesso não faço mais login de maneira alguma. Eu quero convidar a todos a fazer o mesmo que divulgue da melhor maneira que puderem por e-mail, Orkut, Facebook, twitter o que mais for possível. Se alguém quiser participar desta briga e com a licença do autor desta pagina eis o endereço: http://www.thebrothersnarede.co.cc/p/afiliacao-mixreqcom.html

    ResponderExcluir
  28. Já esta divulgado seu apelo aqui no blog Dinheiro sem Limite Everardo.

    O que se vê claramente é que o camarada do MixReq realmente não irá pagar valor algum a ninguém.

    Fica aí seu recado e mantenho minha tarja de scam no título deste artigo.

    Valeu por ter voltado e me auxiliado nesta empreitada, Só quero que meus leitores aproveitem realmente métodos comprovados de ganhos. Se for scam estarei publicando logo no título e introdução da postagem.

    ResponderExcluir
  29. Olá, alguém já ouviu falar AMP investimentos, se souberem de algo a respeito negativo ou positvo, por favor postem ! obrigado Jamil

    ResponderExcluir
  30. Olá Jamil, fiz uma pesquisa e existem diversas empresas e sites com este nome. Em uma das quais pesquisei eram consultores de empresas. Mas se você tem uma com URL, poderia me passar por email e estarei analisando melhor e dando um veredicto.

    ResponderExcluir
  31. ola pesssoal tenho 1 coisa q pode vos interessar,assessem a este link

    http://signup.wazzub.info/?lrRef=3743f so terao q colocar vosso mail

    de seguida vira a explicaçao,muito simples e gratis,vao gostar.desejo-vos

    1 bom ano 2012.

    ResponderExcluir
  32. Pesquisando sobre esse Mixreq, que encontrei um sistema que funciona 100%. Veja os videos através do meu link: http://zrbrasil.com.br/?user=stano . Ou visite meu blog! Abraço e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  33. Olá Stano, é muito bom que tenhamos sempre mais e mais opções a serem exploradas. Reforço aqui também o sistema Dinheiro no Lar que paga seus membros e esta crescendo também.

    Link: http://dinheironolar.blgspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá a todos, eu entrei nesta de mixreq, e já atingi o limite de saque porem nada atá agora, isso indica que realmente é uma farsa.olha como esta o meu, Balance: 1046 $ payment, e ai o que acha disso? e já tenho muito mas de 2 meses.

    ResponderExcluir
  35. Olá Elizeu, pelo que tudo indica até aqui, realmente o MixReq é um site scam que não vai pagar seus membros.

    Creio que eles só ganham visualizações no YouTube com isso e assim aumentam o fluxo para seus vídeos.

    Mas se você atingiu o mínimo para saque, não custa esperar não é mesmo? Dê uma olhada no tempo para o pagamento. Se passar disso já era, não pagarão mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Estou quase completando os $ 500,00, ai poderei saber se é uma fraude ou não.
    Se vc quer empresa séria e que dá bons lucros, acesse:
    http://www.macroline.com.br/jonatan
    https://www.zeekrewards.com/securesignup.asp?username=Jonatan2012
    Você não precisará fazer nenhum negócio, pois esses suprem seu faturamento.
    jonatan.gonzales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Valeu a dica, vou deixar seus links aqui ok?

    ResponderExcluir
  38. Pessoal quanto a mix req, se ja chegaram em 500 dólares
    vão na pagina deles cliquem em paymente e estara embaixo do seu valor.
    ira aparecer uma tela avisando que foi gerado o pedido e que no prazo de 45 dias vc ira receber.
    Mas cliquem assim que completarem 500 dólares ok.
    eu ja cliquei e dia 12/02 irei completar meus 45 dias no certo receberei meu dinheiro neste dia.
    qualquer coisa aviso a vcs mas façam isto.

    ResponderExcluir
  39. Espero que esteja com sorte e o pagamento realmente aconteça. Se você conseguir receber realmente, use os comentários e ajude o pessoal nesta dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, Boa Noite, recebi em meu e-mail falando mais ou menos sobre isso, por favor verifiquem. Obrigada

    Karina

    ResponderExcluir
  41. Desculpem segue o link, :)

    http://www.surveyspaid.com/GetPaidForSurveys.html?vtid=&meta_adtracking=surveykash#

    ResponderExcluir
  42. Karina, esta postagem é sobre o Mix Req e não o Survey Paid.

    ResponderExcluir
  43. olá ja atingi os meus 500 dolares faz mais de dois meses ...e nunca recebi nada ...eu tenho certeza absoluta que e scam ...agora vc entra no site ja mudou tudo agora e MIXFAQ. vão conseguir enganar mais pessoas ainda ....

    ResponderExcluir
  44. Como eu disse em outros comentários. Infelizmente as características já prenunciavam um site scam.

    Que pena... Vou ver se publico algo sobre o novo nome do Mix Req para queimar o filme deles.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde pessoal, referente a mix req .
    Realmente eles abriram uma nova empresa a mix faq quando digitamos mix req automaticamente aparece mix faq mas vcs tem que digita www.mixqsreq.com mudaram novamente tiraram os dois qq e colocaram o s entrem desta forma e vão em seu login que verão que esta tudo la.
    e não se esqueçam do eu eu disse quando chegarem em 500 dolares clique na palavra payment que ira gerar seu pedido de pagamento e ai sim é só aguardar os 45 dias para receber seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  46. É amigo, a maioria das pessoas já perderam a esperança no MixReq.

    Infelizmente tentei acessar pelo endereço que você sugeriu e nada...

    Sobre os pagamentos? Não encontramos prova nenhuma até agora.Além do mais o site saiu do ar faz tempo.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.