+ BLOGS:

29/09/2012

Monetização de blogs - Técnicas de divulgação


Por em 12:43


Imagem
Monetizar um blog de modo a ganhar dinheiro, não é apenas participar dos melhores sites de afilados e nem entupir seu blog com anúncios e muito menos forçar a barra com os leitores. Monetizar blog vai além até mesmo do seu próprio blog para se ganhar dinheiro.

Se você já acompanhou os demais artigos até aqui, deve ter visto como realizar estes procedimentos corretamente para deixar seu blog rentável.

Neste artigo estarei ensinando como tornar a monetização em seu blog mais eficiente ainda usando os métodos mais indicados para que você veja seus ganhos crescendo cada vez mais.

Métodos de Divulgação

É exatamente isso que quero dizer. Monetizar seu blog corretamente é o primeiro passo para começar a ganhar; mas para alavancar ainda mais seus ganhos, é preciso usar algumas técnicas e serviços a mais que poderão trazer melhores resultados.

Vou listar alguns bons métodos que poderão tanto tornar seu blog mais movimentado, como também trará maiores ganhos para você. São eles:
  1. Redes Sociais - Principalmente as mais conhecidas como Facebook, Twitter e outras. Nelas o fluxo de pessoas em atividade é impressionante.
  2. Blogs - Porque não? Afinal, deixar um comentário, crítica e elogio já são oportunidades de divulgar também seu blog em outros blogs na internet.
  3. Fóruns - Também são lugares excelentes para postar algo relacionado ao assunto e deixar seu link para atrair visitas.
  4. Divulgadores - Existem muitos sites de busca na internet e diversos divulgadores que publicam seu blog gratuitamente sem problemas.
  5. Diretórios de Blogs - Estes existem as centenas e você pode estar deixando seu blog cadastrado em cada um deles. Em alguns você terá que publicar artigos frequentemente, em outros só precisará divulgar o link de seu blog uma vez.
Com estes sistemas de divulgação, com certeza seu blog começará a receber mais vistas e maiores serão as compras de produtos, cliques em banners e mais jeitos de se ganhar o seu dinheiro.

Aproveite a dica e comece agora mesmo a divulgar seu blog e depois de alguns dias notará os resultados. Claro que não é como ganhar na loteira, mas com mais tempo e investimento você poderá fazer muito mais.


Siga-nos:


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.