+ BLOGS:

17/09/2012

Desista de ganhar dinheiro na internet


Por em 20:32

Imagem
Se assustou com o título? Então se prepare para mais surpresas dentro deste artigo que promete te deixar bem informado sobre o que é o mundo dos negócios e riscos online para se fazer um dinheiro extra ou até uma fortuna.

Eu tenho pouco tempo nessa área ejá pude contemplar muitas situações bem engraçadas, perturbadoras e frustrantes tanto comigo como na vida de outras pessoas. Mas o que mais me incomoda são pessoas que querem ganhar dinheiro a todo custo na internet.

Se isso é bom? Por um lado pode até ser, mas por outro angulo isso pode ser vergonhoso, desastroso e frustrante para quem sai feito louco para ganhar dinheiro.

Nem comece...

Se dizer para você desistir de ganhar dinheiro na internet parece ofensivo, imagine se eu dissesse para você nem começar? Estranho não é mesmo? Mas continue lendo evai me entender...

Existem muitos bons motivos pelos quais eu dou estes conselhos que você vai entender o porquê. Veja bem bons motivos para você nem começar nessa jornada:
  1. Se só pensa em ganhar dinheiro;
  2. Se não quer se arriscar com os métodos propostos;
  3. Se não saber que perder é um risco certo;
  4. Se não tem planos para investir nisso;
  5. Se quer fazer os meios de qualquer maneira;
  6. Se acha que vai ficar rico com isso;
  7. Se acha que é fácil demais ganhar na internet;
  8. Se não vai até o fim em seus projetos.
Poderia citar mais motivos para você nem começar, mas creio que estes já são suficientes para você entender que a coisa não é bem como muitos pensam que são. Por isso insisto que você desista ou nem comece, pois irá se frustrar, perder tempo, perder dinheiro, ser enganado, desanimar e até maldizer o negócio dos ganhos na internet.

Agora se estiver a fim de ganhar dinheiro mesmo, vou deixar alguns conselhos bons para você prestar atenção ecolocar em prática.

Conselhos para se ganhar dinheiro

Os conselhos para se ganhar dinheiro são bem eficientes se seguidos à risca. Observe:
  1. Foque primordialmente num projeto sério;
  2. Arrisque mesmo sabendo que pode perder, mas não desista;
  3. Perder faz parte, mas ganhar também;
  4. Invista sempre que ver que vale a pena;
  5. Sempre cuide em administrar os meios com zelo e os ganhos virão;
  6. Você pode até ficar rico, mas as chances são sempre menores;
  7. Pague o devido preço em tempo, riscos e investimento para ganhar dinheiro;
  8. Focado em seu projeto, busque ter o interesse primeiro nele ou desanimará cedo.
Estas são as minhas dicas sobre ganhar dinheiro na internet para quem é muito afobado e sai criando blogs apenas para encher de anúncios e vitrines de produtos e com isso ficar rico. Fala sério... Se te enganaram com essas mentiras de ganhar dinheiro como enxurrada do dia para noite só pode trabalhar numa casa lotérica...

O que acha sobre o assunto? O foco tem que ser o dinheiro ou o projeto onde se usa a monetização, como sites e blogs?


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.