+ BLOGS:

03/09/2012

Kontextua - Como colocar o código em seu blog


Por em 12:44

Imagem
Este video-tutorial foi elaborado para ensinar como gerar o código do Kontextua e inserir o mesmo em seu blog no Blogger. A pedido de um leitor e amigo DJ Mailson criei esse vídeo para auxiliar também quem tenha dificuldades em inserir o código no blog e começar a ganhar dinheiro.

Este video-tutorial é apenas um dos primeiros de muitos que estarei cirando para auxiliar as pessoas em sua jornada pelos ganhos. Eles ajudarão a tirar as dúvidas nos mínimos detalhes para que você possa ter o máximo de esclarecimento dentro do assunto.

O vídeo estará disponível neste artigo, mas também no canal que leva o nome da empresa Ricardo Arts. Neste canal serão publicados vídeos sobre diversos conteúdos; incluindo do blog Ricardo Arts, Processo Blogs, Dinheiro sem Limite, Ricardo Sempre e outros que venham pela frente.


Vídeo-tutorial - Código do Kontextua para Blogger

Não reparem algum erro ou problema técnico pois é o primeiro e geralmente acontecem problemas mesmo. Eu gravei este vídeo as duas da madrugada com voz praticamente baixa e por isso o áudio está baixo e também ocorreram alguns ruídos, mas deixei o mesmo em uma resolução impecável para que todos possam ver onde devem ir. Confira o vídeo:


Cabe aqui a dica que não foi esclarecida no vídeo: Para cada método de publicidade que será usado em seu blog, basta apenas seguir o mesmo procedimento.

Se desejar conhecer o canal da Ricardo Arts no YouTube, basta apenas visitar o link e poderá ver mais vídeos publicados por lá:


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

11 comentários:

  1. ae Ricardo, Video aula espetacular, me tirou todas as duvidas, valew mesmo, agora se vc estiver usando o atube catcher para gravar a video aula, selecione as opções: "use hot keys" "cursor record" e "capture layered" para q possa aparecer o ponteiro do mause e etc. Valew Mesmo ricardo seu blog e o melhor...

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta, me cadastrei tudo certinho, mais, onde ver a quantidade de dinheiro q já tennho? e tbm quanto tempo dura para a conta ficar abilitada? responde ai porfavor o mais rapido possivel, Falow Ricardo...

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayson, valeu pela dica do aTube Catcher. Na verdade eu usei o Camtasia, mas ainda estou dominando o danado. Vou ficar bom ainda...

    Sobre os seus ganhos você pode conferir isso selecionando o blog na lista e depois na próxima página ir na guia "Relatórios". Se houver muitas dúvidas é só dizer que elaboro outro vídeo ok?

    ResponderExcluir
  4. não tive duvidas algumas pois sua video aula foi exelente, mais é porq minha conta ainda tá pendente, gostaria de saber se demora muito pra q ela fique ativa. Falow Ricardo...

    ResponderExcluir
  5. tbm gotaria de saber se há algum site q pague por cada click em um banner, e q pague via paypal...

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo Mailson, geralmente a aprovação ocorre em menos de uma semana. Mas se for reprovado eles também avisarão você.

    ResponderExcluir
  7. Olha Mailson, se você se refere a sites que paguem você por receber cliques nos banners em seu blogs, pode conferir os posts nesta tag: http://dinheirosemlimite.blogspot.com.br/search/label/Publicidade

    Se estiver se referindo a sites que paguem você por clicar, então dê uma olhada nesse link:http://dinheirosemlimite.blogspot.com.br/search/label/Cliques

    ResponderExcluir
  8. ae ricardo disculpa te aperriar tanto, mais vc pode me dizer se o kontextua paga em dollar e qual é o valor minimo pra sacar, e tbm queria saber se meus ganhos é aquele valor q tá em ganho estimado é isso? falow desde já agradeço, ah me diz umas dicas do kontextua tipo algo q eu não saiba.

    ResponderExcluir
  9. Fica tranquilo meu amigo, eu gosto de ajudar. Os pagamentos do Kontextua são em dólares e a quantia mínima é de $0,30 e eles depositam automaticamente em sua conta PayPal.

    E seus ganhos são estes mesmos que você visualiza no painel "ganhos estimados".

    ResponderExcluir
  10. valew ricardo, como sempre tirando todas as minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  11. É um prazer poder ajudar sempre Mailson; precisando é só perguntar.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.