+ BLOGS:

05/09/2012

MercadoShops - Ganhe dinheiro criando loja


Por em 22:33

Imagem
O MercadoShops é mais um trabalho criado pelo pessoal do Mercado Livre e visa disponibilizar para muitas pessoas um sistema onde seja possível ganhar dinheiro vendendo na internet quaisquer tipos de produtos.

Neste artigo vou mostrar para você esta plataforma de criação de lojas onde você poderá ganhar dinheiro facilmente com pouco esforço e dedicação. Para quem não perde oportunidades interessantes, o MercadoShops com certeza poderá trazer muitos benefícios e grandes lucros conforme a criatividade de cada um.

MercadoShops - Criação de Lojas Online

Manter uma loja física é realmente pesado e complicado as vezes, mas na internet é bem mais fácil e você só precisa tirar algum tempo para atualizar sua vitrine de produtos e claro, primeiramente criar sua loja no MercadoShops.

Na plataforma você cria sua loja em minutos! Veja quantas vantagens ao seu dispor para criar sua loja e começar a ganhar dinheiro:
  • Importe seus anúncios do Mercado Livre e sincronize estoque e preços com sua loja. Tenha os produtos ao mesmo tempo em dois lugares.
  • Sincronizada com seu site e com Mercado Livre. Dê mais visibilidade aos seus produtos para vender mais rápido. 
  • Financiamento com cartão de crédito, integrados com sua loja automaticamente. Garanta ao seus compradores operações seguras através do Mercado Pago.
  • Crie sua loja com aparência personalizada como quiser, usando até seu logo pessoal.
  • Você pode trabalhar com um domínio próprio em sua loja. Para isso basta adquirir um e redirecionar a sua loja.
  • A loja se integra ao Google Apps, tornando mais fácil usar serviços como o Gmail da Google.
  • Muitos recursos que podem ser editados como você bem entender.
O melhor de tudo não é nada disso e sim a forma como você poderá ganhar dinheiro vendendo produtos físicos, virtuais e o melhor, em piloto automático!

A plataforma já conta com mais 50.000 sites e continua crescendo; faça parte também e comece a ganhar o seu dinheiro rapidamente. Se quiser potencializar ainda mais a sua loja, basta apenas escolher entre as opções Básico e Profissional. Na versão profissional você tem algumas opções a mais para trabalhar com sua loja.

Você ainda pode tirar muitas dúvidas no blog da plataforma onde as atualizações e tutoriais são postados constantemente. Você acha o esquema de loja online lucrativo?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. A muito tempo que eu estou procurando um post parecido com esse mais ainda tenho muitas duvidas tenho medo de fazer minha loja e as pessoas não comprarem meus produtos! Sera que as pessoas compram mesmo?:

    ResponderExcluir
  2. Olha. Dentro desta resposta cabem muitos fatores... Você precisa criar uma loja pra valer mesmo; ter produtos e preços que conquistem os clientes e é claro, muita campanha publicitária para atrair clientes.

    Mas os resultados mesmo você só verá chegar com o tempo, não pode desanimar logo de cara.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.