+ BLOGS:

03/10/2012

Como pagar, receber e transferir no Perfect Money?


Por em 00:55

Imagem
Como fazer transferências, pagamentos e receber dinheiro dentro do sistema bancário online do Perfect Money são perguntas que rondam muitas mentes assim que se cadastram neste serviço para lidar com dinheiro online.

Neste artigo estarei respondendo à pergunta de um leitor que lançou a mesma no chat do blog. Ele quer saber como fazer movimentações dentro do Perfect Money com seu dinheiro. Vou tentar responder com o máximo de detalhes possíveis para pessoas do nível já operante.

Já recomendando a você que esta lendo este artigo que se não tem uma conta ainda no Perfect Money, é bom criar, pois alguns métodos só pagam por este serviço. Eu mesmo tenho conta na maioria deles.

Sistema de Pagamentos, Recebimentos e Transferências 

Estas informações eu tirei diretamente da sessão de FAQ do Perfect Money. Mas deixarei o link para a sessão de dúvidas para tirar mais possíveis dúvidas.

Transferência interna

Que número de conta eu devo usar para receber dinheiro?

Lista de destinatários é uma função criada para facilitar o trabalho dos usuários que desejam memorizar as contas dos seus destinatários dentro do sistema da maneira organizada. 

O que é lista de destinatários e para que serve?

A lista do beneficiário é uma função que foi criada para um armazenamento conveniente e organizada de todas as contas dentro do sistema que você fez pagamentos.

Qual é a diferença entre o pagamento único e pagamento de calendário?

Pagamento único realiza-se uma vez, por um valor determinado e entregue-se imediatamente. Pagamento de calendário é uma função que permite enviar meios financeiros na conta determinada nas datas determinadas e com regularidade determinada.

Posso devolver o pagamento realizado?

O pagamento realizado no sistema não poderá ser devolvido.. 

Como mandar dinheiro para telefone celular?

Para mandar dinheiro para telefone celular, é necessário indicar o valor do pagamento, conta, da qual o pagamento será realizado, e o número do telefone celular. O destinatário do pagamento receberá a mensagem no telefone celular com o número do e-Voucher com ajuda do qual ele poderá depositar os meios na conta. 

Como enviar dinheiro ao E-mail?

Você pode enviar dinheiro ao e-mail da pessoa que nem possui uma conta no sistema de pagamentos Perfect Money. Para isso, você deve indicar o endereço de e-mail do destinatário, valor e a conta, de onde você está enviando dinheiro. O destinatário receberá por e-mail uma mensagem com um link para acessar o site Perfect Money, registrar-se e o dinheiro será transferido para esta conta.

Como saber que comissão eu pago pela transferência interna?

Para saber a comissão da transferência interna , preencha o formulário na página da transferência e aperte "Visualizar", após o que poderá ver a comissão.

Câmbio

Para que eu tenho que trocar uma moeda por outra?

Nas condições quando os mercados monetários estão altamente voláteis e taxas de câmbio mudam-se drasticamente ao longo do dia, o câmbio de moedas pode trazer lucro. Trocando uma moeda por outra, você pode ganhar ou conservar seu dinheiro.

Como eu vou saber se estou no lucro depois de trocar moeda ou estou perdendo?

O centro analítico do Perfect Money permite saber se você está ganhando lucro após realizar o câmbio de moeda ou a operação foi desvantajosa. Para saber isso é necessário acessar a secção Analise de câmbios, cujo link está na parte inferior da tela na seção "Câmbio". Nesta secção você pode ver a análise de cada operação realizada. 

Como se orientar nas tendências de moedas?

Para que a atividade de câmbio de moedas seja mais efetiva, você pode ler sempre a análise e notícias do mercado monetário na seção "Análise", assim como ativar a função de envio de taxas de câmbio para o seu e-mail ou telefone celular. 

Como desativar notificações?

Esta função pode ser alterada na secção Notificações da seção "Configurações".

Entrada

O que precisa fazer para entrada de dinheiro via transferência bancária?
Primeiramente, você precisa criar um mandado de depósito no site. Para isto, entre na secção "Entrada", escolha a transferência via banco e preencha os formulários necessários. Em seguida, é preciso transferir dinheiro para os dados, indicados após a criação do mandado. Em observação à transferência é recomendado indicar o número interno do mandado, que tem sido memorizado pelo sistema.   

Onde saber os dados bancários aos quais preciso efetuar a transferência do dinheiro?

Os dados bancários serão visualizados após a criação do mandado de depósito. O dinheiro deverá ser enviado apenas aos dados bancários visualizados pelo sistema. Nós usamos várias contas bancárias, por isso, os dados podem ser cada vez diferentes. 

Qual é o mínimo valor de depósito via transferência bancária?

 Atualmente o valor mínimo é 100 US dólares ou seu equivalente em alguma outra moeda. O valor mínimo pode ser alterado, maiores informações na seção "Comissões".   

Quanto tempo demora a transferência de dinheiro via banco?

Normalmente, o dinheiro entra na nossa conta durante 3-5 dias úteis após a realização da transferência. O dinheiro será depositado na sua conta imediatamente após o recebimento da transferência do seu banco.. 

De que países é possível efetuar a transferência bancária?

Nós trabalhamos com todos os países menos Irã, Iraque, Nigéria, Coreia do Norte. 

Por que o valor recebido é menos do valor enviado?

Nós não cobramos a taxa por depósitos via transferência bancária, mas o banco – remetente e bancos intermediários as vezes cobram a taxa pela realização técnica da transferência.

O que é preciso fazer caso o depósito não for recebido durante 5 dias úteis após o momento de envio?

As vezes a transferência pode demorar mais de 5 dias. Contate o serviço de apoio e informe sobre a demora. Verifique, se o nome real (bancário) do remetente corresponde ao nome do remetente indicado no mandado. 

É possível transferir dinheiro por partes, em várias transferências?

Não, é necessário transferir exatamente o valor indicado na criação do mandado. Caso contrário, podem surgir alguns problemas na identificação do seu depósito.

Mais dúvidas: FAQ Perfect Money

Espero que o artigo tenha ajudado a tirar todas as dúvidas de como funciona o Perfect Money. Compartilhe, curta, circule e repasse para outras pessoas que possam precisar destas informações.

Siga-nos:


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

15 comentários:

  1. qual o valor minimo para abrir conta no perfect money? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, não é preciso valor algum, pois abri minha conta sem precisar ter valor algum.

    Só se mudaram o esquema, mas para abrir sua conta é totalmente gratuito.

    ResponderExcluir
  3. A transferencia bancária pode ser feita diretamente para minha conta na caixa econômica por exemplo?
    Qual o prazo que o dinheiro tem que ficar investido?

    ResponderExcluir
  4. Olá Helder, você precisa dentro de sua conta entrar na seção ``Saída´´, escolher transferência via banco, e preencher todos os dados necessários. Todos os dados você pode obter com o operador bancário deles. Caso todos os campos forem preenchidos corretamente, no sistema criará um mandado de saída. Durante 24 horas após a criação do mandado, o dinheiro será enviado à sua conta bancária. Mais dúvidas, consulte o link no artigo...

    ResponderExcluir
  5. Perfect Money é mais um dos serviços online para se lidar com dinheiro. O site é americano e de confiança. Recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando fazer uma transferência porem o valor minimo é de 300us? tem como fazer menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não amigo. Se o valor mínimo estipulado por eles é esse; só dá pra transferir os U$ 300.00 mesmo. Salve se existir alguma exceção que não conheça...

      Excluir
  7. Ola procurei informação e não achei.. são duas perguntas a primeira 1: tem como transferir os créditos do celular para a perfectmoney e receber em dinheiro? e a segunda pergunta 2: como alguém deposita dinheiro na perfectmoney de uma forma que eu identifique ela e quanto sera descontado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Obrigado por ler e comentar em nosso blog! Bem, quanto as suas perguntas.

      1. Não creio que seja possível e também não encontrei meios de fazer isso; mas se encontrar, peço que compartilhe conosco...

      2. Suas respostas podem estar nessa página ou na sessão F.A.Q de perguntas e respostas.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  8. Qual o saldo mínimo para depositar da Mister Money para Perfect Money?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Cláudio, me desculpe, mas vou ficar te devendo essa reposta. Obrigado por comentar!

      Excluir
  9. olá Ricardo, tenho algumas duvidas relativo o deposito eu faço mais qual a taxa pra conversão uma hipotese,quanto eu pago ao total pra converter 1000 dólares e se eu faço isso com um cartão nacional ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá George, sinto muito pela demora em responder pois estive um tempo sem atividade por aqui mas estarei voltando se Deus permitir; mas quanto a sua pergunta, peço que de uma olhada na central de perguntas e respostas do site do Perfect Money e talvez possa encontrar uma resposta. Obrigado por ler e comentar!

      FAQ Perfect Money

      Excluir
  10. Qual o limite maximo que posso sacar para minha conta bancaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefronio Martins! Desculpe pela demora em responder. Obrigado por ler e comentar! Peço que dê uma lida na sessão de perguntas e respostas do site que pode ter a solução que procura. FAQ Perfect Money.
      Forte abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.