+ BLOGS:

01/10/2012

Monetização de blogs - Realidade dos ganhos


Por em 19:12

Imagem
Ganhar dinheiro com blogs é uma realidade que muitos escondem, outros não aceitam e poucos superam ela. Estou falando realmente de como funciona os ganhos com blogs na internet.

Vou falar abertamente sobre como funcionam os ganhos na internet com blogs, do meu nível de ganhos e das coisas que você precisa saber antes se emocionar demais ou desanimar antes do tempo.

Já escrevi sobre muitos detalhes relacionados a monetização de blogs; mas ainda quero falar sobre este assunto que poucos falam; ou por egoísmo ou por querer mascarar seus ganhos que ainda são poucos. Mas eu vou quebrar esse paradigma e falar sobre isso aqui.

Meus Ganhos com Blogs

Ganhar dinheiro com blogs não é igual ganhar na loteria e nem coisa do tipo. Mas é necessário muito trabalho, tempo e dedicação; além de paciência que é um item especial no assunto.

Eu trabalho com blogs a mais de 4 anos e confesso que não me sustento só com isso não. Eu demorei um bom tempo até assimilar que era possível de se ganhar dinheiro com blogs e principalmente como seria possível fazer isso.

Fui descobrindo pouco a pouco sobre o assunto e tive muitas experiências ruins, fui caloteado, perdi dinheiro do bolso e os ganhos começaram bem mirrados e só em centavos...

Mas com o tempo fui aprendendo como funcionava os esquemas e comecei a ter alguns ganhos animadores. Com certo tempo de insistência ganhei meus graúdos dólares e investi no próprio blog e assim continuei trabalhando em cima da monetização do mesmo.

Então descobri que trabalhar com mais blogs seria uma boa; mas não casualmente só para ganhar dinheiro. Então criei outros blogs para escrever sobre o que gostava: Ricardo Arts BlogDinheiro sem Limite, Processo Blogs, Ricardo Sempre e Herói e Princesa.

Hoje meus rendimentos ainda não são aquelas maravilhas, mas estão crescendo à medida que não desisto, persisto, invisto e sempre focalizo meu conteúdo e não apenas ganhar dinheiro. Isso é um fator muito importante.

Dicas de Ganhos 

Se você não pegou minhas dicas no ar, vou retransmitir mais claramente e com itens a mais que irão favorecer muito seu sonho de ganhar com blogs.
  1. Crie um blog, mas torne-se um blogueiro bom no que faz: escrever artigos!
  2. Explore o mundo dos ganhos na internet e os melhores métodos de monetização em sites e blogs como o Dinheiro sem Limite e teste por alguns dias analisando os resultados obtidos.
  3. Monetize seu blog ao máximo dentro do saudável e agradável; sem extrapolar nos recursos.
  4. Não se desanime com o começo, ninguém sai milionário com início de carreira com blogs. Centavos são sinal de prosperidade...
  5. Quando perceber que esta dando conta de administrar seu blog, comece a criar outras opções de temas que domine e goste de escrever e monetize como monetizou o primeiro.
  6. Nunca fique só nos blogs, busque demais alternativas como sites que pagam para escrever artigos, crie ebooks para a venda e venda espaços publicitários para empresas.
  7. Sempre procure usar seu dinheiro para fins lucrativos como domínio próprio, hospedagem e sistemas de ganhos eficientes.
  8. Procure sempre persistir e criar métodos cada vez mais eficientes para você ganhar dinheiro.
Estas são minhas principais dicas para quem quer ganhar dinheiro com blogs na internet. E como eu disse, se você sonha em ganhar rios de dinheiro com muitos anunciam por ai, esqueça! Ou então crie um blog sobre loteria e coisas do tipo.

Grandes blogueiros bem conhecidos na web trabalham e possuem seus blogs apenas para complementar sua renda e ajudar no orçamento; então não se iluda que blogs dão muito dinheiro da noite para o dia não; você terá muitas dores de cabeça e trabalho...

É desanimador para você ler isso, ou gosta de ouvir a verdade?

Siga-nos:


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

1 comentários:

  1. Valeu adica amigo, já falei um bocado sobre aprender a importar da china aqui no blog. O pessoal já deve ter até lido sobre o conteúdo que ensina como fazer isso. Valeu.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.