+ BLOGS:

18/09/2012

12ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 22:39

Imagem
Dinheiro e mais dinheiro é sempre bom caindo na conta, chegando nas mãos e nos abençoando... Quando o dinheiro é ganho honestamente nos alegra o coração e nos enche de esperança em ganhar mais dessa maneira.

Esta já é a décima segunda prova de pagamento que exibo aqui no blog Dinheiro sem Limite do Kontextua e apesar de parecer pouco, nunca deixa de vir todos os meses alguns centavos em minha conta; e o melhor de tudo é que não faço simplesmente nada para ganhá-los. Tudo em modo automático.

Para quem já vem acompanhando sabe que o Kontextua não dá falhas e sempre me pagou direitinho. Por isso faço questão de mostrar aqui todas as provas de pagamentos que recebo na internet. Confira mais essa ao vivo e à cores:

Décimo Segundo Pagamento - Kontextua

Como sempre aqui está um screenshot do pagamento que me foi enviado à minha conta do PayPal:

Imagem
Clique para ampliar a imagem. Este pagamento é de Agosto de 2012.
Quer ganhar dinheiro como eu estou ganhando? Então fique a vontade para conhecer todos os métodos postados aqui e ingressar nos melhores. Boa sorte!

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

8 comentários:

  1. Ricardo em que data eles efetuam os pagamentos?Eu procurei no site deles e não achei

    ResponderExcluir
  2. Olá Alvaro, geralmente eles me pagam perto do dia 15 de cada mês em minha conta PayPal. Mas é claro que você precisa ter pelo menos uma quantia mínima para poder receber. Os pagamentos caem automaticamente e você é notificado por email pelo PayPal.

    ResponderExcluir
  3. ae ricardo, é o seguinte, eu entrei no kontextua no dia 08/09/2012 e hj já é 02/11/2012 já faz todo esse tempo e ainda não recebi, tenho o valor acumulado de 42.93 dollares. oq pode tar acontecendo vc sabe me explicar?

    desde já agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  4. Mailson, já conferiu se suas configurações de pagamento estão corretas dentro de sua conta? Confira essas informações básicas como método de pagamento e outras.

    Eles me pagam todo mês pelo PayPal, que foi o método que eu escolhi.

    ResponderExcluir
  5. sim ricardo tinha colocado meu e-mail do paypal e escolhi o paypal como forma de pagamento.

    só q meu e-mail é jaciaelfera1***** e no kontextua eu coloquei Jaciaelfera1***** com a letra J maiuscula, mais quando eu entro pelo Paypal com o J maiusculo ou menusculo dar no mesmo e entra.

    mais agora coloquei j menusculo lá no kontextua pra vez se dar em alguma coisa.

    vo esperar até o final desdte mes, se eu não receber entro em contato com eles.

    Valew peloa atenção ricardo.

    qualquer coisa eu avizo aqui...

    ResponderExcluir
  6. Espero que dê certo Jailson; infelizmente esse caso de maiúscula e minúscula nem todos os sites aceitam.

    Mas se passarem 15 dias a partir dessa correção e você não receber, entre em contato com eles buscando saber o que esta acontecendo.

    Só por prevenção, procure ler os termos e condições de uso deles para ver se não quebrou nenhuma regra. Se ocorreu isso, eles também não pagam. É costume nosso não ler todos os termos...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de tirar uma duvida

    como eu faço para solicitar meu pagamento??

    obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo, não precisa solicitar saque não. Basta apenas configurar seu método de pagamento e todo dia 15 aproximadamente de cada mês eles já fazem o pagamento.

    No meu caso uso o PayPal e tenho recebido corretamente automaticamente.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.