+ BLOGS:

21/09/2012

Monetização de blogs - Sistemas de ganhos


Por em 14:39

Imagem
Monetizar um blog não é tão fácil quanto parece e existem muitos blogueiros que nem mesmo sabem o que isso vem a ser. Mas já publiquei um artigo no blog sobre o que é monetização e agora resolvi falar um pouco sobre monetização de blogs e dar algumas dicas sobre o assunto, dentro da experiência que aprendi até aqui.

Vou abordar os métodos de monetização dos blogs, falar sobre melhores métodos de monetização e como gerar dinheiro com estes métodos que citarei. Neste artigo vou começar pelos melhores métodos de monetização de um blog.

Melhores Sistemas de Monetização de Blogs

Como você já deve saber, o Dinheiro sem Limite é um dos blogs que procura expor métodos para se ganhar dinheiro na internet e também sobre finanças de uma forma geral. Isso vai tornar ainda mais fácil sua procuro pelos métodos de monetização e a seleção dos melhores.

Na minha opinião, para se ganhar dinheiro com blogs é preciso investir em métodos que sejam específicos para se ganhar com blogs. Existem muitos meios de se ganhar dinheiro na internet e mesmo aqui no blog Dinheiro sem Limite; mas vou passar para você apenas os que mais se encaixam na situação que são:

  • Programas de Afiliados - São excelentes pois rendem muito dinheiro em comissões por venda e cadastros em serviços. Recomendo um exame: Afiliados
  • Cursos - Você também pode ganhar dinheiro aprendendo mais sobre como fazer isso ou mesmo revendendo cursos. Recomendo um exame: Cursos
  • Publicidade - Sites onde você divulga anúncios em seu blog também geram uma boa renda em modo automático dia e noite. Confira: Publicidade
  • Negócio Próprio - Outras opções é vender espaços em seu blog ou mesmo produtos e serviços para clientes interessados.
Estes são os principais sistemas de monetização que rendem dinheiro para os blogueiros na internet. Se puder dar uma boa olhada nos links que deixei e em outros artigos do Dinheiro sem Limite, com certeza irá encontrar muita coisa relacionada aos melhores esquemas de monetização para seu blog.

Com certo tempo de experiência nos sistemas, você mesmo poderá apurar, qual é o melhor par você ganhar dinheiro mais rápido. Não deixe de conferir mais artigos sobre monetização de blogs nesta série de artigos que estarei publicando.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.