+ BLOGS:

31/03/2013

Kanui - Programa de afiliados na internet


Por em 23:26

Kanui
Mais um programa de afiliados para você estar conhecendo e participando pessoalmente na web. E mais uma forma de você ganhar dinheiro vendendo produtos da Kanui que é uma empresa que atua no mercado de vendas de produtos nas categorias de esporte, roupas, marcas famosas, calçados, acessórios, mochilas e malas, bikes, equipamentos, suplementos e mais.

Detalhando que em cada categoria dessa existe uma infinidade de produtos para você trabalhar vendendo ou mesmo comprando para si mesmo se o desejar. Afinal também somos consumidores não é mesmo?

Vou mostrar como funcionam os ganhos em mais esse programa de afiliados e também os passos para você ingressar no mesmo.

Ganhando na Kanui

Vou economizar dígitos mostrando alguns vídeos da plataforma que ensinam um pouco sobre o programa de afiliados da Kanui. Quaisquer eventuais dúvidas, fique a vontade em perguntar.


Para quem fala outros idiomas, a Kanui disponibiliza ferramentas de email marketing, links personalizados, lojas virtuais e outras para facilitar na divulgação.

Você ganha conforme aquilo que vender; mas pode ganhar até 20% nas vendas que realizar. Seu pagamento é realizado sempre no dia 20 do mês seguinte quando atingir o mínimo que não informam no site.

Cadastrando na Kanui

Agora vou mostrar como se cadastrar no programa de afiliados da Kanui. Basta seguir os passos conhecidos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Registre-se";
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Verifique seus dados para login; sua conta já estará criada.
Use e abuse das ferramentas de divulgação nas redes sociais e onde puder para vender e vender e ganhar muito dinheiro. Lembre-se que seus ganhos vão depender muito de seus pequenos esforços que nem vão custar o seu suor.

Nós expomos as melhores opções para você ganhar dinheiro na internet, o restante é com você. E então, já assinou nossas atualizações para acompanhar mais sistemas de ganhos ou ainda não?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.