+ BLOGS:

01/03/2013

Sponsored Tweets - Ganhar dinheiro com Twitter


Por em 22:20

Sponsored Tweets
Até com o Twitter é possível ganhar dinheiro! Se você não sabia ainda, vai conhecer um dos métodos práticos para faturar através dessa rede social que é umas das mais conhecidas no mundo.

O Sponsored Tweets é um sistema que acolhe empresas e trabalha com anúncios através dessa rede social divulgando os produtos e serviços por meio dos usuários cadastrados na mesma que por sua vez são pagos para twitarem as mensagens com algum acréscimo pessoal a propaganda.

Com isso, todas as vezes que surgirem novos anúncios você poderá ser convocado para divulgar os mesmos.

Ganhando com o Sponsored Tweets

Já disse quase tudo sobre o sistema e falta apenas saber o valor que irá ganhar nesse esquema para usuários do Twitter. Nesse sistema há duas formas de se ganhar:
  • Twiteiro - Você ganha por tweetar as mensagens dos anunciantes. Você ganha até $0.10 por tweet aprovado pela plataforma.
  • Parceria - Você atua como parceiro ganhando boas comissões nas receitas geradas pelo Sponsored Tweets. Confira mellhor os detalhes nesse link: Programa de Bônus
De qualquer forma você não fica sem ganhar dinheiro no Sponsored Tweets. O mais interessante é que como twiteiro você recebe em seu email notificações de novas mensagens para você publicar em seu canal e  ganhar por elas.

Assim sempre esta por dentro do que há de novo e sempre ganha seu dinheiro na boa. 

Criando uma conta no Sponsored Tweets

Vou ensinar como criar uma conta como twiteiro na plataforma. Siga os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar a plataforma;
  2. Clique em "sign up as an advertiser" ;
  3. Preencha o formulário e envie;
  4. Confirme seu cadastro pelo email no link enviado para você;
  5. Pronto! Conta criada com sucesso!
Agora é só ser rápido em criar os anúncios e publicar em seu canal do Twitter para não perder dinheiro. Claro que como eu  já disse, você pode ou não ser aprovado ao criar um anúncio para a empresa que disponibilizou a você a chance de publicar.

Até o próximo método para se ganhar dinheiro na internet!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.