+ BLOGS:

04/03/2013

2ª Prova de pagamento - Lomadee


Por em 22:02

Contando dinheiroJá venho eu com mais uma prova de pagamento diretamente da plataforma Lomadee! Como já expliquei, não tinha os comprovantes impressos e mesmo que os tivesse em mãos, meu scanner não esta em funcionamento e então não havia publicado essas provas de pagamento até então.

Mas enfim eu encontrei um modo de demonstrar meus ganhos sem precisar de um impresso do caixa eletrônico; simplesmente loguei em minha conta e capturei a imagem dos pagamentos depositados indicados na plataforma.

Obtive dois pagamentos até rápidos na campanha exclusiva do BondFaro onde os ganhos funcionavam por cliques e assim pude fazer um bom dinheiro espalhando as campanhas por toda parte. Mas parece que a festa acabou sem sermos avisados...


Segundo pagamento da Lomadee

Confira abaixo mais essa prova de pagamento por parte da Lomadee por veicular campanhas de seus anunciantes em meus blogs.

Prova de pagamento Lomadee
Segundo pagamento da Lomadee. Clique para ampliar.
O dia de sacar esse dinheiro ficou gravado, pois eu disse ao amigo Carlos que estava comigo que se o dinheiro estivesse realmente em minha conta, eu pagaria uma rodada de milk-shakes para nós. Fiquei tão feliz que paguei foi duas! Ganhar dinheiro é muito bom...

Vou deixar mais uma vez o link da Lomadee para quem queira vistar e conhecer. E se quiser entrar não se arrependerá.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.