+ BLOGS:

16/03/2013

WebDireta - Ganhe dinheiro com sua página


Por em 08:44

WebDireta
Mais um método de com ganhar dinheiro na internet através de um simples cadastro e poucos esforços dentro deste sistema onde você ganha sua própria página pessoal onde poderá montar sua própria rede de afiliados e ganhar seu dinheiro de boa.

O WebDireta pode ser definido como uma Cooperativa de Afiliados, onde os pequenos esforços de cada um revertem-se em grandes benefícios financeiros para todos, através de seu sistema Cooperativo e Solidário.

É um sistema bem organizado onde você pode montar sua rede de downlines em diversos sites de ganhos e crescer com muitas referências abaixo de você.

Como funciona a WebDireta

Funciona da seguinte maneira... Você cria uma conta no site totalmente gratuita e ganha uma página como a que você se cadastrou e dentro desta página existem 72 programas de afiliados, sites ptc, comissões por vendas entre outros.

Sistema Inovador de ganhar dinheiroVocê se cadastra em todos eles e já passa a ter ganhos em cada um deles. Sem contar que todas as pessoas que fizerem os mesmos passos que  você se tornarão membros de sua downline; tanto em cada um dos sites de ganhos como também no próprio sistema geral da WebDireta.

Vou simplificar mais ainda. Você se cadastra na WebDireta, se cadastra em todos os métodos possíveis dentro deste sistema e passa a divulgar a WebDireta com todos estes sites linkados com seu nome neles.

Quando um novo membro entrar na WebDireta e realizar os mesmos procedimentos que você, já estará ganhando dele como sua referência e assim sucessivamente. Mas é claro que para isso é preciso que hajam ações dentro dos sites para que tanto você como os demais possam ganhar.

Criando uma página WebDireta

Usei esse título pra ficar mais interessante. Mas os passos são super simples e basta apenas seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar formulário de cadastro;
  2. Preencha com seus dados e envie;
  3. Aguarde o email de confirmação e clique no link;
  4. Pronto! Sua conta foi criada com sucesso!
Se tudo correu bem, você já terá uma página personalizada como a minha. Veja minha página pessoal, clicando aqui.

Na sua própria página terá diversas ferramentas de divulgação nas redes sociais, links e banners. Faça bom proveito e qualquer dúvida é só perguntar e estaremos esclarecendo. Até o próximo artigo sobre como ganhar dinheiro na internet.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. O WebDireta é diferente de tudo o que já vi na internet! É como se fosse um jogo em que, conforme você avança em suas fases, mais aumenta os seus rendimentos.
    Logo que você entra, gratuitamente, já ganha um completo site e instruções para começar a trabalhar. As orientações do site vão te conduzindo a diversas etapas, e você vai recebendo novas instruções, novas ferramentas e novas oportunidades de ganhos. E quanto mais você se desenvolve, mais ganha, e mais oportunidades lhe são oferecidas.
    Veja o meu site: http://www.webdireta.com.br/elenestifane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Elen, o WebDireta é um dos métodos para se ganhar dinheiro que recomendo dentre os que já publiquei aqui no Dinheiro sem Limite. Vou deixar seu link publicado aqui está bem?

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.