+ BLOGS:

09/03/2013

Fast Exchanger - Conversor de moedas online


Por em 17:55

Muitos sites e empresas na internet costumam usar serviços financeiros simples e sem muita complicação para realizar os pagamentos de seus membros; mas outros por algum motivo não trabalham com os mais conhecidos e isso acaba gerando certos inconvenientes na hora de colocar a mão no dinheiro.

É nessas ocasiões que um conversor de moedas como o Fast Exchanger se faz necessário e muito útil. Ele se encarrega de fazer cambiações de moedas de um serviço para o outro, cobrando apenas uma pequena  taxa pelo serviço realizado.

Sinceramente, para quem tem muito pouco em um serviço nem compensa lidar com isso; mas para quem tem alguma quantia razoável, vale a pena investir para poder ver a cor do dinheiro logo.

Os recursos do Fast Exchanger

Existem vários serviços como este, mas vou começar apresentando ele aqui no Dinheiro sem Limite; por ter sido usado por alguns de nossos leitores e ter sido aprovado em seus serviços. Vou mostrar algumas de suas características agora.

O Fast Exchanger trabalha com 8 sistemas de pagamentos que são: Liberty Reserve, Perfect Money, BitCoin, OKPay, Pecunix, WP, e-gold, Solid Trust Pay, WebMoney WMZ, Paxum, LiqPay, C-Gold, Ukash, PayPal, Conta Bancária, Western Union e Payza.

Por isso sempre recomendo que se tenha conta em vários sistemas de pagamento diferentes. Para fazer um intercâmbio será necessário no mínimo ter uma conta em um destes serviços.

Usando o Fast Exchanger

Poucos sabem, mas existem métodos de se ganhar dinheiro na internet que exigem que se tenha uma conta no WiredPay. E este serviço por sua vez, não disponibiliza pagamento diretamente em seu banco; mas somente transfere seu dinheiro por meio de um trocador como o Fast Exchanger. Daí então poderá sacar seus ganhos para sua conta física.

Para realizar as suas conversões é muito simples. Você apenas precisa inserir a quantidade de dinheiro no primeiro campo e escolher para que serviço deseja converter o valor e clicar em "Exchange".

Uma janela se abrirá pedindo informações sobre as duas contas envolvidas na conversão; como dados de cada uma e seu email logo abaixo. Assim você fica por dentro de todo o processo.

As vezes pode demorar até uns 15 dias para concluir o processo, mas eles são sérios e honestos com as conversões e realmente realizam a conversão de valores.

Se quiser ver, conhecer, mexer e usar o Fast Exchanger, basta acessar no link abaixo:




Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.