+ BLOGS:

04/03/2013

1ª Prova de pagamento da Lomadee


Por em 02:28

Pagamento Lomadee
Lomadee? Isso mesmo. Saiu um pagamento já, mas infelizmente não tive o zelo de imprimir no caixa eletrônico. Até porque estava misturado o pagamento com saldo anterior e também não tenho mais nenhum scanner em funcionamento para digitalizar o comprovante de depósito impresso no caixa para o computador. Mas descanse porque não curto mentir a esse respeito e as provas que publico aqui são minhas mesmo e são ganhos reais.

No entanto para não ficar só nas minhas palavras estarei postando uma screenshot de meu saldo da minha conta na Lomadee em detalhes para que você possa ver que realmente eles já me pagaram.

Estarei postando já o que não havia postado sobre o primeiro e segundo pagamentos, mas já recebi dois pagamentos da Lomadee e até este artigo estava indo para o terceiro saque já! Mas vou por enquanto postar o primeiro agora.


Primeiro Pagamento Lomadee

Abaixo você confere meus ganhos do primeiro pagamento na Lomadee, que foram conseguidos por meio de campanhas da BondFaro que pagava até R$0,60 por clique. Infelizmente até a data da publicação deste artigo eles já tinham encerrado essas campanhas maravilhosas. Confira:

1º Pagamento Lomadee
Clique na imagem para ver os detalhes dos ganhos desse pagamento
Esse primeiro pagamento demorou para sair porque houve saldo ganho com vendas e por isso o período de avaliação de legitimidade dos cliques e das vendas é mais complexo. Mas saiu, desfrutei e vamos que vamos ganhar sempre mais! Para quem quiser ingressar na Lomadee, o link esta logo abaixo:



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Olá Ricardo ! Estou curioso e com duvidas sobre esse programa da Lomadee. Eu vi lá que eles não permitem fazer compra de palavras pelo Adword. Seu blog não utiliza adword ? Quem usar não recebera comissões ? Agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André! Primeiramente, muito obrigado pela presença e seu comentário! Pra falar a verdade eu não uso anúncios da Lomadee, desde que deixaram de pagar por cliques; pois não tenho tanto tempo pra investir apenas nos blogs e fica complicado fazer dinheiro com vendas e comissões e por isso parei de lidar com eles e só lido com o AdSense como principal e outras menos complexas, mas se está explícito lá, é porque não é permitido. Mas não uso Adwords não; somente redes sociais mesmo...

      Se for realmente uma proibição e você usar, com certeza podem até excluir sua conta imagino... É bom não arriscar. Soa como trapaça pra eles; deve ser isso... Espero ter ajudado...

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.