+ BLOGS:

19/03/2013

PayPal - Integração com sua conta bancária


Por em 23:53

PayPal - Pagamento Bancário
O serviço bancário online do PayPal esta surpreendendo cada vez mais com seus recursos, segurança, atendimento e praticidade na prestação de serviços dessa categoria.

Eu particularmente já uso o PayPal a alguns anos e nunca tive problemas com meus ganhos na internet depositados no site. Já paguei compras, recebi dinheiro e transferi também. Nunca houveram problemas nessas transações.

Problemas? Claro que sempre surge algum, como na minha vida surgiram dois para variar. Uma compra onde um sujeito quis me passar para trás e eles recorreram para mim e não deixaram meu dinheiro se perder.

E outro caso em que conseguiram de alguma forma roubar minha senha e meu login e efetuaram compra em outro país com meu dinheiro. Fiquei muito apavorado, mas eles me atenderam prontamente e ainda recuperaram minha conta com meu dinheiro.

O artigo não é nem para elogiar os serviços do PayPal, mas eles merecem minha admiração até aqui. O que quero comunicar mesmo é a mais recente novidade do site; que você confere logo abaixo.

Débito em Conta Bancária

Exatamente! Essa é a novidade mais quentinha que o PayPal tem soltado em sua newsletter para seus clientes. Mais comodismo ainda na hora de realizar suas transações online ou não.

Precisou de pagar alguma mercadoria ou serviço de forma diferente? Então, agora você pode tanto pagar com mais recursos a seu favor, como também oferecer para seus clientes maior comodidade para pagar você.

Quem quer ganhar dinheiro na internet, precisa realmente ter uma visão ampla e estendida. Oferecendo via PayPal muitas formas de pagar tranquilamente, seus clientes irão se sentir bem recepcionados e sempre estarão comprando em sua loja ou seja o que for.

Demais Novidades PayPal

Para não ficar só nisso, já quero comunicar também que o PayPal agora lançou uma página específica para quem é residente no Brasil; ou seja em português do Brasil.

Se você sempre usou os recursos do PayPal para receber pagamentos em sua loja na internet, poderá agora  implementar os botões com as informações em  português. Que beleza não é mesmo?

Os aplicativos do PayPal para seus negócios online estão crescendo cada vez mais o acervo. Não faltam ferramentas para receber pagamentos das mais diversas formas possíveis.

Quer mais novidade ainda? O suporte esta contando com pessoas brasileiras também! Melhor do que isso só ganhando dinheiro e enchendo a conta mesmo.

Quer dar uma olhada no site brasileiro do PayPal? Clique aqui.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.