+ BLOGS:

21/03/2013

PTBux - Ganhe dinheiro sem medo!


Por em 16:10

PTBux
Atualização 31/08/2013 - O domínio venceu e não renovaram. Esta fora do ar o site...

Faz um bom tempo que não publico artigos sobre sites ptc aqui no Dinheiro sem Limite. É bem verdade que já muitos dos que já publiquei aqui saíram do ar, não pagam os membros e se tornaram scam deliberadamente e por esses motivos tenho evitado confiar demais nestes sistemas de ganhos.

Mas como não podemos condenar todos por causa de alguns, eu costumo avaliar estes sites usando alguns critérios meticulosos que são idade do site no ar, provas de pagamento e popularidade na web, além de outros.

O PTBux é um destes poucos que merece confiança, pois está no ar desde 2007 sem perder o pique e é contado como um dos sites da categoria em que se pode confiar. Por isso vou ceder esse espaço para o PTBux aqui no Dinheiro sem Limite.

Ganhos com Cliques

Como qualquer outro site de publicidade, o PTBux se mantém com o dinheiro que ganha vendendo publicidade para sites e empresas. Neste processo de venda de anúncios também provê para os anunciantes  os visitantes que somos eu e você que recebemos para clicar nos links e ver os sites dentro da plataforma.

 Registo gratuito
 Resgate (Payout) apenas 10€
 Ganhe dinheiro a ler e-mails
 Ganhe dinheiro a clicar em anúncios 
 Ganhe dinheiro para fazer reviews 
 Ganhe dinheiro por se registar
 Pagamentos feitos através de Paypal ou em Produtos FNAC (portugal)
 Ganha 0.25 € e 25 pontos só por se registar no PTBux! 
 Refira o PTBux a mais pessoas e ganhe uma porcentagem de tudo o que eles ganharem
 3 Níveis de Referidos (Levels)


Estas são as interessantes ofertas do PTBux para nós que não perdemos bons métodos para se ganhar dinheiro. Já deixo claro que ninguém ganha boladas de dinheiro com estes sistemas de pagamento por clique esta bem?

Você pode até ganhar consideravelmente, mas terá que trabalhar um bocado para isso... Se você quer ter mais essa fonte gerando dinheiro para você, não deixe de se cadastrar a seguir.

Criando uma conta no PTBux

Para entrar também não tem enrolação e é muito simples. Basta apenas seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em qualquer "Registro";
  3. Forneça seu email a seguir e prossiga;
  4. Aguarde o link de confirmação do cadastro;
  5. Clique no mesmo para confirmar sua conta;
  6. Pronto! Complemente as informações!
Basta conhecer melhor o sistema e começar a ganhar dinheiro das melhores formas possíveis! E fique de olho nas nossas atualizações que virão pela frente.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Essa confiança desapareceu assim como o site e não pagou

    ResponderExcluir
  2. PUTZ! Terei que atualizar oartigo então José... Chequei o que aconteceu com o PTBux e o domínio expirou em 26/08/2013 e eles não renovaram:

    "NOTICE: This domain name expired on 08/26/2013 and is pending renewal or deletion."

    Infelizmente até esse comentário já havia se passado 5 dias e não renovaram o mesmo. Mas obrigado por avisar José, já estarei atualizando isso.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.