+ BLOGS:

27/03/2013

Mobly - Programa de afiliados para ganhar


Por em 21:52

Mobly - Comissão por Venda
Mais uma programa de afiliados buscando por pessoas de visão que querem ganhar dinheiro vendendo produtos. Dessa vez vou apresentar aqui no Dinheiro sem Limite a Mobly, uma loja onde você pode ganhar dinheiro com venda de móveis e eletrodomésticos na internet e mesmo fora dela.

Como qualquer loja na internet, a Mobly tem sua diversidade de produtos onde quer vender em grande escala e para isso pagam pessoas que são afiliadas ao seu programa.

Quer ganhar dinheiro pra valer? Então assine nossas atualizações e sempre siga nossas dicas de como aplicar os métodos aqui mostrados e com certeza estará ganhando seus primeiros ganhos.

Sobre a Mobly e o Programa de Afiliados

Vou publicar um vídeo pronto que encontrei falando um pouco sobre o programa de afiliados da Mobly e como funciona. Confira abaixo:


Par quem não compreende o português, resumidamente a Mobly disponibiliza para divulgação de seus produtos e das campanhas, geradores de links e banners.

Como qualquer outro programa de afiliados, seus ganhos podem variar muito de produto para produto e conforme a quantidade que consiga vender por aí. Mas um preço estipulado é de se ganhar até 10% em uma venda.

Infelizmente não vi informação sobre o mínimo de pagamento.

Aderindo ao Programa de Afiliados Mobly

Vamos ganhar dinheiro então? Se você quer entrar em mais essa oportunidade, prossiga adiante com os passos para se cadastrar:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em"Cadastre-se";
  3. Preencha o formulário e clique em "Inscrição";
  4. Aguarde o email de confirmação de sua conta;
  5. Pegue os dados e entre em sua conta já criada.
Dentro da plataforma que você poderá criar os links específicos para produtos em particular e também pegar banners prontos específicos sobre cada setor da loja.

Se quer saber mais sobre como ganhar dinheiro é só ficar de olho aqui no blog Dinheiro sem Limite. 


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.