+ BLOGS:

18/03/2013

18ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 19:18

Mais dinheiro
Dinheiro é muito bom e eu gosto; seja pouco ou seja muito. Por isso aqui no Dinheiro sem Limite sempre estou publicando formas novas de se ganhar dinheiro e também provas de pagamento para que não fique só nas minhas conversas.

Um dos métodos que sempre recebendo mensalmente sem falhas até o momento é o Kontextua. Eles sempre me mandam pequenos pagamentos em centavos que não posso rejeitar.

Na verdade isso não é visto como ganhos poucos e sim como pagamento mínimo maravilhoso. Porque ao invés de esperar altos limites para poder sacar, eles sempre mandam meus pagamentos mensalmente.

Pagamento Kontextua

É sempre bom mostrar provas de pagamento para ilustrar que realmente é possível ganhar dinheiro na internet de verdade. Então confira mais uma vez:

18ª Prova de pagamento
Prova de pagamento de Março/2013

Quer ganhar dinheiro pouco ou dinheiro muito? De qualquer forma é só ficar ligado aqui no Dinheiro sem Limite assinando as atualizações e sempre terá métodos para se ganhar dinheiro de sobra para escolher.

Para quem queira dar uma olhada melhor nas informações o Kontextua e com ganhar dinheiro com ele, estarei disponibilizando o link logo abaixo:

Até o próximo artigo com mais novidades sobre como ganhar dinheiro e mais! Vê se não esquece de assinar o Feed ou se inscrever por email esta bem?

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Amigo por exemplo tenho 593 dollares pra receber do kontextua, do mes de abril, qnd vou receber essa quantia?

    ResponderExcluir
  2. Caro Tiago, verifique novamente suas informações para pagamento e entre em contato com eles se necessário.

    Pelo menos eu, eles sempre pagam corretamente.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.