+ BLOGS:

18/04/2012

NeoDollar - Ganhar até $2,555.00 por ano!


Por em 11:01

Atualização: O site é scam e não paga ninguém!
Esse método de ganhos na internet já foi publicado aqui no Dinheiro sem Limite e achei por bem reprisar um artigo sobre este site que tem pago seus membros e está no ar desde 2010 sem desaparecer ou levar fama de fraude por usuários.

Eu mesmo tenho feito muito dinheiro neste ptc e quero compartilhar isso com você neste artigo. É um dos únicos entre muitos que chega a pagar $1 dólar por cada anúncio visualizado e continua pagando seus membros e mostrando no site os membros que são pagos.

Todos nós perdemos certo "tempinho" na internet com coisas sem nexo, obsoletas e até degradantes; e porque não investir esse tempo no que traga retorno e bem para nossa vida?

Invista seu tempo no NeoDollar e quando por as mãos em seu dinheiro verá que realmente o tempo bem administrado vale muito a pena.

Rendimentos do NeoDollar

--> Sempre posto aqui provas de pagamento que recebo dos sites que participo por aí, mas olhando meu saldo no NeoDollar e todas as outras características que ele possui de honestidade, resolvi arriscar e publicar meus ganhos obtidos até aqui para você se animar e conferir de perto os rendimentos que o NeoDollar está gerando para seus membros.

Diariamente é possível ganhar até $7 por dia clicando nos anúncios disponíveis; em uma semana são $28.00 e em um mês $210.00, e em um ano $2,555.00! Imagine você firme por cinco anos no Neo Dollar? Serão $12,775.00 clicando e visualizando anúncios publicitários por míseros segundos!

Garanto que você não gastará uma hora de seu dia fazendo isso no NeoDollar. As pessoas costumam ser pessimistas e cegas concernente a se ganhar dinheiro alongo prazo e olham só o resultado imediato dos métodos de ganhos.

Se fosse assim, não existiriam vendedores de agulhas de costura, de gelinho, botões de camisa, balas de chupar e outros produtos que isoladamente geram míseros centavos em cada venda. Mas olhando para eles sendo vendidos diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente, conferimos os vendedores sempre vendendo estes "pequenos" itens de lucro.

Veja até onde cheguei de pouco em pouco e com muita paciência no NeoDollar:

Banner

Quer ganhar isso e muito mais no NeoDollar? Cadastre-se agora mesmo no NeoDollar e não perca mais tempo na internet, mas ganhe dinheiro!

Link: http://www.neodollar.com/

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

27 comentários:

  1. Ola vc realmente ta recebendo do neodolar? , tem limite para sacar?

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse Carlos, estou quase atingindo o saque, que é de $500.00. Como o site nunca saiu do ar, mudou de estado e nem vejo classificação de SCAM sobre ele, resolvi me antecipar e animar o pessoal.

    Mas os ganhos mostrados no banner são reais e atuais.Conforme vou ganhando ele atualiza automaticamente.

    ResponderExcluir
  3. Estranho pq em todo lugar que eu procuro dizem que é scam , e tbm nunca vi nenhuma prova de pagamento
    vc poderia me dizer quanto vc ja tem la?

    ResponderExcluir
  4. Carlos, na verdade não recebi ainda deste site, mas o valor que está no banner é o que já atingi.

    Caso atinja o saque e não receba, imediatamente estarei atualizando o artigo como o NeoDollar sendo um scam.

    Se eu perder alguma coisa, é só tempo mesmo... Isso me sobra as vezes.

    ResponderExcluir
  5. eaee alguma como ta a situação no neodollar?

    ResponderExcluir
  6. Olha Carlos, ainda é cedo para responder, pois os ganhos são de $1 dólar por anúncio e para sacar é necessário $500. Mas assim que eu atingir estarei publicando a respeito.

    ResponderExcluir
  7. EU to no Neodollar tambem fico com o pé atras na relação de pagamento mas como voce disse a unica coisa que vou perder é meu tempo

    voce ja ta perto de atingir a meta ??

    ResponderExcluir
  8. eu tbm to no Neodollar mas fico com o pé atras em relação ao pagamento
    vc ja ta perto de atingir a meta ?

    ResponderExcluir
  9. Os meu ganhos estão no banner nesta postagem Kaike. No momento deste comentário estava com $324.50, restando ainda $175,50 que são exatamente 176 clique.

    Mas como meu tempo é um pouco apertado, só clico de vez em quando... Mas como eu disse, se perder, só perderei tempo; coisa que vivemos perdendo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. e ai galera, atingi a 760 dollar, pedi o saque para o paypal e pediram 30 dias de prazo. esperei 90 dias e nada de pagamento. Infelizmente é mentira, não perca seu tempo com NEODOLLAR

      Excluir
  11. e ai galera, atingi a 501 dollar, pedi o saque para o paypal e pediram 30 dias de prazo. esperei 50 dias e nada de pagamento. Infelizmente é mentira. dúvidas jvcard.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, eu também atingi o saque e estou no aguardo ainda. Enviei um email para confirmar com eles se estão pagando mesmo ou não para que eu possa atualizar o artigo.

    Pelas informações do site eles afirmam pagar em 30 dias úteis e some-se aí a revisão para conferir se você ganhou honestamente ou usou trapaças.

    Mas indiferente de tudo isso, creio que 60 dias dá e sobra para fazerem tudo que precisam para liberarem os pagamentos. Mas se forem scam mesmo estarei atualizando o artigo de acordo. Obrigado por sua manifestação.

    ResponderExcluir
  13. Olá eu também estou no neodollar clico todo dia, minha amiga disse que para sacar tem que fazer upgrade é verdade? se não nem recebe estou no aguardo se ela consegui receber até compensa rs..

    ResponderExcluir
  14. Olá eu também estou no neodollar clico todos os dias tenho 98.0000 minha amiga me disse que para poder sacar tem que fazer upgrade é verdade???

    ResponderExcluir
  15. Atenção Eliane, não havia atualizado o artigo ainda devido falta de tempo, mas cheguei a conclusão que este site é realmente fraude, pois já se passaram mais de 60 dias e eles não me pagaram ainda. Esqueçam! Já atualizei o status no topo do artigo.

    ResponderExcluir
  16. Olá ricardo puxa que pena + foi bom saber então não vou perder nem mais meu tempo...

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente o mundo dos ganhos na internet é cheio dessas coisas Eliane, mas existem os bons que pagam também.

    ResponderExcluir
  18. bem para começar ricardo f s a
    cara você tem que ter mais responsabilidade no que diz na internet como você afirma que o neodollar é confiável e que já recebeu vários pagamentos dele,e depois vc diz que é o site é scam,cara vc pode se complicar se por algum acaso este site esta sendo investigado aqui no brasil tmb o que é extremamente normal acontecer,se a investigação ve que vc esta defedendo o site desta maneira cara vc ta ferrado tmb,então pense antes de falar asneiras na internet

    ResponderExcluir
  19. João, agradeço sua crítica, mas foi infundada... Você leu todo o artigo seguido dos comentários?

    Se leu deve ter percebido que eu disse que GANHEI e não que RECEBI, oque é bem diferente.

    Eu realmente ganhei dinheiro no Neo Dollar, mas constatando que eles não pagam mesmo após requisitar meu pagamento, eu mais que depressa atualizei o artigo como sendo o site scam (fraude). Nunca postei provas de pagamento do site no blog, pode procurar. Só mostrei meus GANHOS, que não são PAGAMENTOS.

    ResponderExcluir
  20. Ricardo,

    Também entrei no Neodollar e consegui atingir $504,00 no dia 18 de setembro de 2012, hoje está fazendo exatos 3 meses e não recebi, já estou com $447,00, a ponto de atingir a meta deles. Isso, infelizmente acaba acontecendo, tentamos ocupar uma parte de nosso tempo nessa publicidade de m..da e acabamos sendo enganados. Como demorou muito tempo e não tinha retorno por parte da admin do Neodollar, resolvi perquisar na internet e encontrei sua página, o que foi ótimo, porque não vou mais perder meu tempo com isso e se precisar posso divulgar em meu blog para acabar com esses caras.

    ResponderExcluir
  21. Inclusive é lamentável dizer amigo, ainda tem gente que lê o artigo e se cadastra não percebendo que o site é uma farsa e já alertei isso no artigo.

    Mas fico feliz em poder ter ajudado você e sempre que puder estarei alertando sobre outros sites que vierem a se tornar scans.

    Mas existem muitos outros métodos aqui no Dinheiro sem Limite honestos e que podem ser explorados.

    ResponderExcluir
  22. Olá, o Neodollar funciona mesmo? Pergunto pois os comentários são de 2012.

    ResponderExcluir
  23. Sheila, funcionar ainda funciona, mas não pagam. Você pode clicar a vida toda, acumular milhões como esta acontecendo comigo, mas não vai receber, nem entre. Recomendo o Puplit que é honesto e paga certinho.http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ricardoarts01

    ResponderExcluir
  24. Obrigado por contar sua experiência Paulo! Infelizmente ainda tem muita gente ignorando meu alerta no início do artigo e se cadastrando no Neo Dollar...

    ResponderExcluir
  25. ola amigos, eu atingi os 500$ como eles pedem, porem nunca recebi o pagamnetto. ou seja, o site e scam, e fraude, e falso, nao paga, nao caiam nessa armadilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por reforçar o alerta com sua experiência meu amigo, porque se fosse pra receber de verdade eu estaria abonado com o saldo indicado no banner! Scam detectado!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.