+ BLOGS:

08/05/2015

Ganhar dinheiro na internet funciona?


Por em 17:39

Estive conversando com um amigo por esses dias sobre o blog Dinheiro sem Limite e apresentava a ele meu trabalho para que pudesse conhecer e dar uma olhada nos métodos divulgados no mesmo para ganhos extras.

Ele me questionou se esses métodos funcionavam mesmo ou era enganação. Após receber esta pergunta, fiquei pensando e resolvi postar algo referente a esta questão que muitos tem perguntado a uma só voz.

Ganhar Dinheiro com Segurança


Veja a solução que implantarei para que você não sinta mais desconfiança. Desconfiança sem sempre significa um sentimento desconfortável na vida; mas funciona como um mecanismo que pode realmente nos privar de complicações e mesmo prejuízos na vida.

Confiar ou não, eis a questão…

Será que devemos confiar 100% nos métodos divulgados aqui ou em outro site/blog? Com certeza que não. Mas será que todos os métodos existentes na internet sobre ganhos é enganação e mentira? Também respondo que não.

O que fazer então? Todos querem melhorar seu orçamento mensal, mas sem serem lesados ou terem prejuízos e perda de tempo com métodos mentirosos e enganadores. Como contornar as armadilhas contidas na internet?

Foi pensando em tudo isso que resolvi melhorar essas condições para todos aqui no Dinheiro sem Limite. Vou ensinar a você como ganhar sem medo de errar…

Provas de pagamento

Já publiquei aqui no blog um artigo com dicas de como identificar um site scam (fraudulento) e outras dicas contra ciladas espalhadas pela internet que podem não somente prejudicar você, como também seu computador.

Agora estarei tomando outra medida para que você possa ganhar dinheiro com confiança e certeza de que irá receber seus ganhos adquiridos com tempo investido. Estarei pesquisando métodos de ganhos e suas ofertas; além disso estarei procurando provas de pagamento de cada método e postando um link de referência onde você poderá estar acessando e conferindo pessoalmente. Veja o exemplo abaixo:
  • Prova de pagamento: Visualizar. Basta você clicar no link para ver uma prova de pagamento do sistema analisado.
De agora em diante todas as publicações voltadas para ganhos terão um comprovante de pagamento de pessoas que já receberam dos mesmos.

Detalhes


Ressaltando que muitas vezes você encontrará comprovantes de pagamento que o nome da fonte pagadora, pode não ser o mesmo do site; mas isso ocorre como nas empresas que usam um nome registrado e outro nome fantasia. Por isso poderá encontrar comprovantes assim; mas nada de errado não.


Os sites que forem scams ou eu não encontrar provas de pagamento, não publicarei no Dinheiro sem Limite; e ainda que algum se torne depois da publicação, posteriormente em futuras revisões excluirei os mesmos. Gostou dessas informações? Compartilhe com outras pessoas; comente deixando sua dica não publicitária de como ganhar dinheiro e assine as atualizações do blog!





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.