+ BLOGS:

13/05/2015

beruby - Ganhe dinheiro fazendo compras online


Por em 10:59

beruby foi criado em Julho de 2007 na Espanha e atualmente tem presença em 14 países. A empresa superou os 2 milhões de usuários registrados com um volume de compras anual de mais de 20 milhões de euros. Em beruby realizam-se por mês 2,5 milhões de visitas e 10 milhões de páginas vistas.

São dados genuínos extraídos do site e realmente essa rede tem crescido e muitas pessoas tem comprado através dela e ganhado dinheiro ao mesmo tempo. É interessante ter em mente que se seu site de compras favorito esta entre os sites afiliados ao beruby; é muito mais favorável que você compre através da rede para obter seu cashback. Dentro da rede pode conferir ainda as melhores ofertas que estão vigentes para economizar ao comprar.

beruby


Aqui vai mais essa dica quente de como ganhar dinheiro de diversas formas diferentes: Registros em promoções; visitas a sites; assistir vídeos e referências.

Sobre a beruby

Veja por completo o que é a Beruby e suas vantagens:

Cashback por compras: praticamente qualquer compra que você realize nas mais de 250 lojas disponíveis em beruby irão gerar um reembolso que você vai poder ver no seu saldo em beruby e sacar por PayPal. Estas comissões são atribuídas pelas lojas e beruby repassa o valor total aos usuários.

Cashback por viagens: você receberá um reembolso pelas suas reservas de voos, hotéis, aluguel de carros, etc. O dinheiro poderá ser sacado através da sua conta PayPal. As reservas que você faz nos seus sites de viagens favoritos geram um dinheiro extra graças ao modelo de cashback de beruby.

Ofertas: existem muitas outras maneiras de economizar nas suas compras online, como os cupons ou códigos de desconto que você encontra da seção de Ofertas. Você também pode ganhar dinheiro sem ser necessário comprar (por exemplo, responder a questionários, visualizar vídeos, registros, etc) e assim obter mais economias na Internet.

A princípio eles tentaram trabalhar com um sistema de rede social onde as pessoas pudessem interagir também, mas acredito que não deu certo; pois eles eliminaram essa área da rede...

Ganhando com o Beruby


Veja as oportunidades de ganhos na rede beruby:
  • Visitar – Você ganha até $0,01 simplesmente por visitar os sites mostrados nesta categoria.
  • Registro – Você ganha também até $0,40 por se registrar em sites de assinatura. Você tem que completar o cadastro até o fim.
  • Compras – Em cada compra que você realizar, você ganha até 8,33% do valor gasto nelas.
  • Referências – Ganhe também pelas referências que você ganhar para a rede.
  • Simultâneos – Você pode ganhar simultaneamente; tanto por registrar-se, como por comprar no mesmo site.
Os valores informados acima podem variar ou sofrer alterações ao longo do tempo.

Alguns ítens são repetidos, mas os ganhos baseiam basicamente em visitas, registros e compras.
Os ganhos variam conforme o método de ganho da rede; e os anúncios são renovados diariamente.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta na rede beruby, basta seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha o formulário; aceite os termos de contrato e escolha receber ou não comunicações da beruby e clique em “Registre-se”;
  3. Um link de confirmação será enviado ao seu e-mail, basta clicar sobre ele para confirmar de vez sua conta e receber $1. Caso não receba o link, insira seu e-mail no campo abaixo da mensagem e clique em “Reenviar Email”.
Na barra de acesso da rede você acessa tudo quanto precisar, página inicial, anunciantes, comunidade, sua rede, seu saldo e sua conta.  Para ganhar, basta fazer login e já verá as opções de ganhos na página inicial.

Atualização 02/06/15: Assista também o vídeo completo sobre a Beruby!


Prova de pagamento: Visualizar

Obs: Esse pagamento não é meu; pois ainda não solicitei pagamentos; apesar de já ter saldo para saque, preferi aguardar para acumular uma quantia para compensar o saque.

O Beruby é mais um método que pode lhe render bons ganhos diários com simples participação e outras atividades. Pode até não ser ganhos exorbitantes; mas com um pouco de estratégia e paciência fará dinheiro satisfatoriamente.

Gostou de mais essa dica? Já experimentou a beruby? Deixe sua opinião nos comentários; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do blog para receber mais novidades.



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.