+ BLOGS:

21/05/2015

GlobalTestMarket - Dinheiro respondendo pesquisas online


Por em 10:04

Existem pessoas que acham muito difícil de ganhar vida, e outros parecem que já nascem em berço de ouro; e há aqueles que crescem espantosamente na vida em pouco tempo.

Afinal o problema está aonde? Garanto 99% que está em nós que as vezes não temos ampla visão e não sabemos usar as ferramentas que temos em mãos para melhorar de situação.

O Dinheiro sem Limite é uma destas ferramentas que ajudará você a ganhar dinheiro extra, e literalmente: Sem limite! Continuando este trabalho, apresento o GlobalTestMarket!

GlobalTestMarket


Site de Pesquisas Online


O GlobalTestMarket, é mais um site de pesquisas online que paga você para preencher pesquisas e ajudar grandes empresas a buscarem melhorias em seus serviços e produtos para agradar os clientes.

E cada pesquisa que você participa, é remunerado por elas.

Como ganhar com o GlobalTestMarket


Vamos ver o que o GlobalTestMarket pode ajudar na melhoria de vida:
  • Pesquisas – Responda pesquisas online, acessando o site ou pelo seu e-mail e ganhe marketpoints por cada uma.
  • Sorteios – Você também participa de sorteios em prêmios, diários e mensal em dinheiro por cada pesquisa iniciada e não concluída.
A cada 1000 marketpoints você pode trocar por $50 em dinheiro. E ainda concorre a vários prêmios no site, inclusive prêmios em dinheiro. Veja uma prova de pagamento abaixo:

Cópia de cheque_global_2

Criando uma conta no site


Para criar uma conta no site, basta seguir os poucos passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no botão laranja escrito “Introdução” para iniciar;
  3. Preencha todo o formulário e clicar em “Submeter”;
  4. Depois, aguarde o link de confirmação em seu e-mail e clique sobre ele para confirmar sua conta no site.
Faça login no site e acesse o link “Iniciar sessão – Membros”. Você já verá suas pesquisas completas e também pesquisas disponíveis para você participar.

Você ganha marketpoints por cada pesquisa que finalizar; os ganhos variam conforme o tamanho da pesquisa. Se você não conseguir completar a pesquisa ou não for aprovado, eles incluem você nos sorteios realizados pelo site diariamente e mensalmente. Os ganhos variam de $300 até $10,000.


Agora você só precisa manter um pique diário com as pesquisas disponíveis e concluindo ou não, ganhar marketpoints e ainda poder ser sorteado nos sorteios diários e mensais.

E o melhor de sempre? Sem gastar um tostão, senão com a internet! Deixe sua opinião sobre a GlobalTestMarket; compartilhe com outras pessoas e assine as atualizações do blog para receber mais novidades! 

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Realmente, sou usuária e paga mês o.inclusive via PayPal, eu recebo mês incentivos sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler e comentar o artigo caro amigo Daniel Dantas! Isso irá motivar o pessoal a ganhar dinheiro, sabendo que recebem! Deus te abençoe!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.