+ BLOGS:

08/04/2015

PaidToClick - Desde 2008 pagando por cliques


Por em 13:41

PaidToClick é um dos sites da categoria ptc (pay to click = pago por clique) que existe desde 2008 e ao menos até agora permanece online e ativo na internet. Motivo de muitas especulações; ele é defendido por muitos que receberam pagamentos no site e condenado por outros que dizem que não foram pagos ou tiveram suas contas excluídas por algum motivo justo ou não.

PaidToClick


Este artigo foi revisado e até aqui (2015) o site permanecia online e com lista de membros pagos. É importante ressaltar que enquanto revisava alguns artigos antigos para melhorá-los e republicá-los encontrei pelo menos 2 sites da mesma categoria que estavam fora do ar. Então acredito que ele mereça nossa confiança; ao menos por enquanto.

Site de Publicidade

O PaidToClick é mais um sistema de publicidade online, onde você paga para que seu negócio e produto, sejam conhecidos por todos os que acessam o site. Sua propaganda é garantida, pois os membros do site são pagos para clicar e visualizar estes anúncios por um certo tempo.

O PaidToClick disponibiliza diversos meios de divulgação para seu negócio com preços bem acessíveis como 2000 visualizações garantidas por $1,00.

Se quiser conhecer mais sobre os serviços publicitários do PaidToClick e seu preços, basta acessar o site e estar dando uma olhada.

Ganhando com o PaidToClick

Como qualquer outro sistema de publicidade online, o PaidToClick paga você para visualizar anúncios no site. Veja as ofertas e oportunidades oferecidas:
  • Cliques – Você ganha $0,0003 por clicar em cada anúncio; são 25 anúncios diários;
  • E-mails – Você ganhar por ler e-mails;
  • Cadastro – Você ganha por se inscrever em ofertas de sites;
  • Referências – Você ganhar porcentagens sobre os ganhos de suas referências.
Com 100 cliques você ganha $0,03; com 1.000 você ganha $0,30. O saque mínimo é de $0,01. Você ainda tem as outras formas de ganhos.

O PaidToClick não paga absurdos, mas pelo menos paga! De grão em grão a galinha enche o papo não é mesmo?

Prova de pagamento: Visualizar.

Criando uma conta no site

Para criar uma conta no site não precisa sacrifício grande; basta seguir os pequenos passos abaixo e já terá uma conta ativa para começar a ganhar:
  1. Clique aqui para visitar o site;
  2. Localize o link “Register” e clique sobre ele para começar;
  3. Preencha as informações do formulário e clique em “Proceed”;
  4. Um e-mail será enviado para você com seu nome de usuário e código de ativação em menos de 1 minuto.
  5. Clique sobre o link de confirmação enviado ao seu e-mail e sua conta estará ativada.
Basta acessar sua conta e procurar pelo link “Your link Referral” para divulgar o site e ganhar com referências; “Earnings Area” para clicar nos anúncios e ganhar.

Mais um método divulgado com sucesso! Comente se já participou desse sistema; se recebeu e o que pensa sobre ele para ajudar outros leitores; compartilhe com os amigos nas redes sociais e assine as atualizações, pois postarei muito mais métodos aqui no blog para você, não perca!



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.