+ BLOGS:

28/05/2013

3ª Prova de pagamento - Google Adsense


Por em 08:14

Pagamento do Google Adsense
Enfim! Mais um prazeroso pagamento do Google Adsense para minha conta bancária sem problemas! Depois de 4 meses de trabalho, chega o momento de receber mais um justo pagamento pelo meus esforços: escrever artigos.

Exatamente. É assim que ganho dinheiro no Google Adsense, escrevendo artigos sempre e sempre sem deixar a peteca cair como dizem muitos por aí. E olha que durante esses três meses eu ainda não pude publicar em alguns dias e o Adsense me penalizou por um artigo mal compreendido e fiquei alguns outros dias sem exibição de anúncios em um de meus blogs.

Mas graças a a a Deus, ainda assim meu lucro foi satisfatório e consegui uma renda boa com a exibição de anúncios em meu blog. Confira mais essa prova de pagamento aqui no Dinheiro sem Limite.

Pagamento do Google Adsense

É sempre bom se trabalhar com provas de pagamento para que haja mais confiança por parte de quem quer ganhar dinheiro na internet; por isso estou disponibilizando mais uma imagem do pagamento desse mês para quem se interesse em comprovar olhando:

Pagamento do Google Adsense
Mais um pagamento emitido com sucesso pela Google. Clique para ampliar.
Apaguei alguns dados para minha própria segurança. Segundo a cotação do dia esses valores em reais do Brasil me renderam cerca de R$234,00 livres! Uma boa grana para se fazer muita coisa.

Com certeza estarei acertando algumas contas com esse dinheiro e investindo um pouco também em meus projetos na internet. Para os interessados em conhecer o Google Adsense, deixarei aqui o link para a postagem sobre este sistema de ganhos por publicidade.


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.