+ BLOGS:

22/05/2013

19ª Prova de Pagamento - Kontextua


Por em 10:47

Moedas
Mais dinheiro que chega em minha conta no PayPal! O Kontextua mais uma vez me surpreende com seus pagamentos pequenos, mas que nunca falham. Sempre estão depositando mês a mês.

Com essa já publiquei 19 provas de pagamento aqui no Dinheiro sem Limite, para que você que é leitor do blog possa confirmar que realmente é possível ganhar dinheiro na internet. Sempre estou publicando provas aqui no blog para que vejam que é verdade.

O Kontextua como sempre vem me pagando desde que ingressei no sistema deles e nunca me deram dor de cabeça. E sempre no dia 15 de cada mês eles depositam alguns centavos de dólar em minha conta online.

Vale ressaltar que olhando para o dólar parece pouco, mas se convertida a moeda em reais do Brasil, o valor chega ao dobro!

Pagamento Kontextua

Veja com seus próprios olhos mais um email me informando sobre o pagamento que recebi do Kontextua:

Pagamento de Maio de 2013
Mais uma prova de pagamento efetuado para minha conta PayPal

Fique de olho nas atualizações aqui do blog, pois muitas novidades de como ganhar dinheiro na internet estão chegando por aí. Assine o feed e se inscreva para receber as atualizações por email para não ficar de fora.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.