+ BLOGS:

18/08/2012

Google Adsense - 1ª Prova de pagamento


Por em 00:48

Imagem
Enfim! Minha primeira prova de pagamento do Google Adsense! Anos e anos esperando por este momento e finalmente consegui receber meus ganhos pelo banco. Mas confesso que foi um processo bem complicado para que isso acontecesse. Claro que estarei explicando em detalhes em um artigo à parte.

Eu só recebi esse pagamento agora porque realmente não estava conseguindo receber pelo método tradicional, e foram dias e mais dias de pesquisa.

Ganhar dinheiro com o Google Adsense é moleza e só é preciso estratégia no momento da inserção dos anúncios e outros fatores relacionados ao blog e seu conteúdo. De qualquer forma os ganhos são automáticos e para quem desacredite do Adsense chegou o momento provar que eles pagam sim seus afiliados.

Primeira Prova de Pagamento do Google Adsense

Vejam que o dinheiro foi depositado em minha conta e depois o próprio banco me enviou o comprovante do depósito internacional feito em minha conta. Infelizmente meu scanner deu problemas e eu não consegui tirar a cópia dos comprovantes do banco, mas vou agilizar isso e já estarei atualizando o artigo para publicar aqui os comprovantes.  Mas por enquanto deixarei aqui os valores recebidos com os descontos da transação.

  • Quantidade total: $166,26 = R$320,88
  • Cotação do Dólar: $1,93
  • Desconto Transferência: $78,45
  • Total Recebido: R$242,43
  • Data do Pagamento: 26/07/2012
Estes dados são reais e retirei dos comprovantes do banco Bradesco onde tenho uma conta pessoa física. Mas para todos os efeitos estarei colocando as cópias dos comprovantes aqui.

Na verdade o saque no Google Adsense é de $100,00, mas como passei certo tempo sem saber como receber, pois tinha feito tudo e não dava certo, então meus ganhos se acumularam com o passar do tempo.

Mas fiquei muito feliz por ter recebido meu primeiro pagamento com eles, me motivou a trabalhar ainda mais empenhadamente com suas ferramentas. Se você ainda não recebeu por algum motivo, estarei publicando aqui como receber seu pagamento no Google Adsense.

Até a próxima fonte de lucro.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.