+ BLOGS:

21/08/2012

11ª Prova de Pagamento - Kontextua


Por em 22:44

Imagem
"Eu vou, eu vou, ganhar dinheiro eu vou...". Quem não quer ganhar dinheiro fácil não é mesmo? Mas dinheiro fácil não existe, existem retornos daquilo que se aplica, investe, corre atrás e se constrói.

Os frutos que você pode ver em muitos lugares por aí na web e mesmo aqui no Dinheiro sem Limite, são resultados obtidos de resignação, muita pesquisa, esforço e confiança. E não são ganhos exorbitantes, mas me sinto satisfeito por estar ganhando dinheiro na internet.

E você, já faz alguns rendimentos na internet ou não conseguiu ainda encontrar meios para isso? Aqui você encontra diversos métodos para se ganhar dinheiro na internet de diversas maneiras possíveis; mas sempre com algum esforço e dedicação.


Prova de Pagamento - Kontextua

O Kontextua é aquilo que costumo dizer usando a comparação das formigas; são ganhos pequenos, mas que não param de entrar em minha conta, e isso é o importante. Confira mais um pagamento enviado por eles para minha conta PayPal:

Imagem
Décima primeira prova de pagamento do Kontextua
Quer ganhar ao menos um pouco de dinheiro como esse e aumentar seus rendimentos mais e mais? Então leia os artigos do blog Dinheiro sem Limite e assine as atualizações para não ficar de fora das novidades.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

11 comentários:

  1. cara preciso saber se esse site kontextua é seguro, e se posso colocar meu cpf nele sem me preocupar por favor me responda por e-mail o meu é jaciaelfera1@gmail.com ha se puder fazer uma video aula de como colocar o codigo no blog ficarei muito agradecido e vizitarei sempre seu blog, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Email com a resposta enviado caro amigo, a video-aula estarei criando em breve.

    ResponderExcluir
  3. eu não recebi seu e-mail, se puder enviar novamente... aguardo...

    ResponderExcluir
  4. Realmente aconteceu algum problema no envio amigo, mas vou responder diretamente aqui mesmo.

    1. Pode confiar no Kontextua sim, pois nunca me deram trabalho no tocante ao que me perguntou e nem com pagamentos;

    2. Estarei criando o vídeo o mais breve possível sobre o código. Estou dominando o software e os periféricos aqui que comprei recentemente.

    ResponderExcluir
  5. vo fikar aguardando, enquanto isso divulgarei seu site onde tiver como, porque seu site na minha opinião é o melhor quando o assunto é dinheiro na net, se quiser fazer parceria de link com o meu blog, o meu tem em média 2.500 vizitas únicas por dia e é de downloads, o link é http://torrentrapido.blogspot.com.br/ , eu uso apenas o adf.ly nele, e já ganhei
    34.71 dólares que equivale a 70.26 Reais isso em 2 meses e uns dias, por inquanto poide ser pouco, mais juntando com esse da Kontextua deve dar um bom dinheiro pra mim

    ResponderExcluir
  6. DJ. Mailson, muito obrigado pelo elogio e o vídeo vai sair sim, já esta anotado em meus compromissos aqui.

    Sua parceria já esta aceita, vou posicionar seu link na página inicial. Não pensava em parcerias não, mas vou abrir o sistema nesse blog também. Seu blog será o primeiro parceiro.

    Agradeço de coração se nos divulgar onde puder, precisando estou ao dispor.

    ResponderExcluir
  7. e a video aula? ta perto? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Sim meu amigo, aguarde só mais um pouco que estarei postando ela e publicando aqui ok?

    ResponderExcluir
  9. Kontextua foi a única empresa de publicidade que até hoje me pagou pelo menos três vezes. A única pena é o rendimento dos clicks...Muito baixo, tem vezes que não ultrapassa a US$0.20

    ResponderExcluir
  10. Estratégia boa Victor... Mas o Kontextua é lhe rende conforme a movimentação das visitas em seu blog. Eu mesmo estou sempre recebendo cerca de $0,45 por pagamento. Por ser um método que dispensa muito trabalho, acho uma boa fonte de renda a longo prazo.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.