Como prometi vou ensinar você a receber seus ganhos no Google Adsense com facilidade pelo Banco Rendimento. Infelizmente são muitos os donos de sites e blogueiros que encontram dificuldades para receber seus ganhos no Adsense, devido serem moradores do Brasil e isso atrapalha um tanto.
Eu mesmo consegui atingir a quantia para saque, mas todos dia de pagamento ocorria algum erro e não recebia nada. Meu saldo foi acumulando até que conheci o Banco Rendimento que atua como intermediário entre a Google e você e efetua seu pagamento dentro de três dias depois da liberação pelo Adsense.
Este artigo é um tanto extenso, mas consegui todas as informações necessárias direto do Banco Rendimento para você se cadastrar e poder receber seu dinheiro numa boa sem problemas. Se tiver saldo acumulado, chegou o momento de receber seu dinheiro.
Como fazer para receber os rendimentos do Google Adsense.
1-Quais informações devo enviar para o Google?
Preencher no site do AdSense do Google as seguintes informações:
Número da conta bancária do editor: “SEFI-XXXXXXXX-XX” onde XXXX é o seu CPF ou CNPJ
Importante informar o “SEFI“ antes
Nome do titular da conta bancária – deve ser o mesmo nome que consta em sua conta do AdSense
Código Swift: RENDBRSPXXX (informar o swift com os 3 “X”)
Nome do banco onde o editor possui conta: Banco Rendimento S.A.
Endereço do banco (rua): Av. Brig. Faria Lima 2066, 19º andar
Endereço do banco (cidade e estado): São Paulo, SP
CEP do banco: 01451-905
Número da agência: 001
Número do Banco: 633
Número de telefone do banco: (11) 3817-0750
Código do Swift do banco Intermediário: BOFAUS3N
Nome do banco intermediário: Bank of America
Endereço do banco intermediário: 100 WEST 33RD STREET, 4th FLOOR
Endereço do banco intermediário (cont): New York, NY
Número da conta do Banco Intermediário: 6550925836
4 - É necessário efetuar algum cadastro junto ao Banco Rendimento?
Sim, você precisa enviar um e-mail para op-google@rendimento.com.br com as seguintes informações sobre o beneficiário da ordem de pagamento:
Nome completo / Razão social
CPF ou CNPJ
Endereço completo
Nome dos pais
Data de nascimento / Local de Nascimento
RG / Órgão Expedidor
Nacionalidade
Profissão
Estado civil
E-mail para contato
Telefone para contato
Dados bancários de sua conta corrente no Brasil
Banco
Agência
Conta
Tipo de conta (conta corrente ou conta poupança)
O seu cadastro será finalizado em até 48hs e você receberá uma resposta de confirmação assim que efetuado.
Se o total recebido nos últimos 12 mêses ultrapassar R$ 36.000,00, será necessário preencher um cadastro completo e enviar cópias de documentos. Veja no link a relação de documentos e as fichas de cadastro necessárias para pessoa física ou pessoa jurídica se for para sua empresa.
13-Posso receber em dólares?
Não. Só podemos efetuar o crédito em reais.
Fonte: Banco Rendimento
Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!
Eu mesmo consegui atingir a quantia para saque, mas todos dia de pagamento ocorria algum erro e não recebia nada. Meu saldo foi acumulando até que conheci o Banco Rendimento que atua como intermediário entre a Google e você e efetua seu pagamento dentro de três dias depois da liberação pelo Adsense.
Este artigo é um tanto extenso, mas consegui todas as informações necessárias direto do Banco Rendimento para você se cadastrar e poder receber seu dinheiro numa boa sem problemas. Se tiver saldo acumulado, chegou o momento de receber seu dinheiro.
Como fazer para receber os rendimentos do Google Adsense.
Preencher no site do AdSense do Google as seguintes informações:
Número da conta bancária do editor: “SEFI-XXXXXXXX-XX” onde XXXX é o seu CPF ou CNPJ
Importante informar o “SEFI“ antes
Nome do titular da conta bancária – deve ser o mesmo nome que consta em sua conta do AdSense
Código Swift: RENDBRSPXXX (informar o swift com os 3 “X”)
Nome do banco onde o editor possui conta: Banco Rendimento S.A.
Endereço do banco (rua): Av. Brig. Faria Lima 2066, 19º andar
Endereço do banco (cidade e estado): São Paulo, SP
CEP do banco: 01451-905
Número da agência: 001
Número do Banco: 633
Número de telefone do banco: (11) 3817-0750
Código do Swift do banco Intermediário: BOFAUS3N
Nome do banco intermediário: Bank of America
Endereço do banco intermediário: 100 WEST 33RD STREET, 4th FLOOR
Endereço do banco intermediário (cont): New York, NY
Número da conta do Banco Intermediário: 6550925836
2 - Qual o valor da tarifa para o recebimento da ordem?
O único custo será de USD 15,00 por ordem e será cobrada independente do valor.
O único custo será de USD 15,00 por ordem e será cobrada independente do valor.
3 - Qual a taxa de câmbio utilizada?
A taxa utilizada é a de compra de ordem de pagamento, que é baseada no câmbio comercial. No dia do recebimento da ordem você receberá um aviso informando a taxa, que é válida até as 15:00 hs do dia. Se a ordem não for fechada até as 15:00 hrs, a taxa poderá alterar
A taxa utilizada é a de compra de ordem de pagamento, que é baseada no câmbio comercial. No dia do recebimento da ordem você receberá um aviso informando a taxa, que é válida até as 15:00 hs do dia. Se a ordem não for fechada até as 15:00 hrs, a taxa poderá alterar
Sim, você precisa enviar um e-mail para op-google@rendimento.com.br com as seguintes informações sobre o beneficiário da ordem de pagamento:
Nome completo / Razão social
CPF ou CNPJ
Endereço completo
Nome dos pais
Data de nascimento / Local de Nascimento
RG / Órgão Expedidor
Nacionalidade
Profissão
Estado civil
E-mail para contato
Telefone para contato
Dados bancários de sua conta corrente no Brasil
Banco
Agência
Conta
Tipo de conta (conta corrente ou conta poupança)
O seu cadastro será finalizado em até 48hs e você receberá uma resposta de confirmação assim que efetuado.
Se o total recebido nos últimos 12 mêses ultrapassar R$ 36.000,00, será necessário preencher um cadastro completo e enviar cópias de documentos. Veja no link a relação de documentos e as fichas de cadastro necessárias para pessoa física ou pessoa jurídica se for para sua empresa.
5 - Em quanto tempo a ordem chega ao Banco Rendimento após o Google ter efetuado o crédito?
Normalmente recebemos a ordem do Google no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de emissão do AdSense.
Normalmente recebemos a ordem do Google no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de emissão do AdSense.
6-Recebo algum aviso quando a minha ordem chega?
Sim, você receberá um e-mail avisando que a sua ordem chegou.
Sim, você receberá um e-mail avisando que a sua ordem chegou.
7-Por quanto tempo posso esperar para fechar a ordem a partir do momento que chega ao Rendimento?
Não existe mais um prazo legal para fechamento estabelecido pelo Banco Central. Mas apesar de não existir mais este prazo, o Banco Rendimento devolverá ao remetente as ordens não fechadas em até 360 dias.
Não existe mais um prazo legal para fechamento estabelecido pelo Banco Central. Mas apesar de não existir mais este prazo, o Banco Rendimento devolverá ao remetente as ordens não fechadas em até 360 dias.
8-Assim que a ordem chegar, vocês já depositam na minha conta?
Caso você tenha optado pelo fechamento automático e sua ordem seja menor que USD 3.000,00, você receberá o pagamento automaticamente. Para ordens maiores que este valor, é necessário que você devolva o boleto de câmbio assinado para a liberação do pagamento.
Caso a sua opção tenha sido pelo fechamento manual, você receberá um e-mail com a taxa praticada no dia e é necessário que você responda nosso e-mail até as 15:00h dizendo que aceita a taxa de câmbio e o pagamento estará na sua conta até o final do dia. Se não recebermos o seu e-mail de confirmação no dia do aviso, então você deve ligar para nossa central de atendimento para fechar o câmbio (Tel. 4003-7750 nas principais capitais).
Caso você tenha optado pelo fechamento automático e sua ordem seja menor que USD 3.000,00, você receberá o pagamento automaticamente. Para ordens maiores que este valor, é necessário que você devolva o boleto de câmbio assinado para a liberação do pagamento.
Caso a sua opção tenha sido pelo fechamento manual, você receberá um e-mail com a taxa praticada no dia e é necessário que você responda nosso e-mail até as 15:00h dizendo que aceita a taxa de câmbio e o pagamento estará na sua conta até o final do dia. Se não recebermos o seu e-mail de confirmação no dia do aviso, então você deve ligar para nossa central de atendimento para fechar o câmbio (Tel. 4003-7750 nas principais capitais).
9-Preciso assinar algum documento após o fechamento do câmbio para receber a ordem?Será necessário assinar o boleto de câmbio caso o valor total da operação seja superior a USD 3.000,00. Este critério vale para todos os fechamentos, inclusive, para os automáticos.
10-É necessário enviar algum documento para o recebimento da minha ordem?
Não, todavia para fechamentos acima de determinado valor você deverá preencher nosso cadastro (ver Pergunta 4)
Não, todavia para fechamentos acima de determinado valor você deverá preencher nosso cadastro (ver Pergunta 4)
11-Preciso ir até o Banco para receber minha ordem?
Não. Você só precisa dar o seu de acordo para concretizarmos o fechamento, caso você tenha optado pelo fechamento automático basta aguardar. Nos casos das operações acima de USD 3.000,00, enviaremos o boleto de câmbio via e-mail, que você deverá assinar e devolver via fax. Posteriormente, deve nos enviar 2 vias originais pelo correio.
Não. Você só precisa dar o seu de acordo para concretizarmos o fechamento, caso você tenha optado pelo fechamento automático basta aguardar. Nos casos das operações acima de USD 3.000,00, enviaremos o boleto de câmbio via e-mail, que você deverá assinar e devolver via fax. Posteriormente, deve nos enviar 2 vias originais pelo correio.
12-Como recebo o valor da ordem?
O pagamento será feito em reais através de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no momento do cadastro.
O pagamento será feito em reais através de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no momento do cadastro.
Não. Só podemos efetuar o crédito em reais.
14-Preciso ser correntista do Banco Rendimento?
Não é necessário que seja correntista. Você precisa apenas ter conta em algum banco, em qualquer cidade do Brasil.
Não é necessário que seja correntista. Você precisa apenas ter conta em algum banco, em qualquer cidade do Brasil.
15-O valor pode ser pago para qualquer pessoa que eu indicar?
Não, o valor somente pode ser pago na conta do favorecido da ordem.
Não, o valor somente pode ser pago na conta do favorecido da ordem.
16-Sou menor, posso receber as ordens normalmente?
Sim, desde que você tenha CPF e uma conta bancária para que possamos creditar o valor.
Sim, desde que você tenha CPF e uma conta bancária para que possamos creditar o valor.
17-Qual é o endereço do Banco Rendimento?
Av. Brig. Faria Lima, 2066 - 19º andar
Cep: 01451-905
Jd. Paulistano
São Paulo - SP
Av. Brig. Faria Lima, 2066 - 19º andar
Cep: 01451-905
Jd. Paulistano
São Paulo - SP
18- Não tem filial do Banco Rendimento na minha cidade, posso receber assim mesmo?
Sim, uma vez que todo o processo pode ser feito via e-mail e fax.
Sim, uma vez que todo o processo pode ser feito via e-mail e fax.
19- Recebi um e-mail com um boleto de câmbio, o que eu faço com isso?
Se a sua ordem for abaixo de USD 3.000,00, você deve apenas guardar este boleto de câmbio para efeitos de Imposto de Renda.
Se a sua ordem for acima de USD 3.000,00, precisaremos que você nos envie uma via assinada para podermos efetuar o pagamento.
Se a sua ordem for abaixo de USD 3.000,00, você deve apenas guardar este boleto de câmbio para efeitos de Imposto de Renda.
Se a sua ordem for acima de USD 3.000,00, precisaremos que você nos envie uma via assinada para podermos efetuar o pagamento.
20- Ainda tenho duvidas.
Ligue para 4003-7750/ (11) 3817-0750 ou envie um e-mail para sefi@rendimento.com.br.
Fax: (11) 3817-0729 ou 4003-7750 opção 4.
Ligue para 4003-7750/ (11) 3817-0750 ou envie um e-mail para sefi@rendimento.com.br.
Fax: (11) 3817-0729 ou 4003-7750 opção 4.
Fonte: Banco Rendimento
Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!
0 comentários:
Postar um comentário
Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:
1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.