+ BLOGS:

27/12/2013

Minha Felicidade e planos futuros


Por em 16:25

Meu Gol Quitado!
Eu quero compartilhar aqui uma grande alegria que aconteceu em minha vida financeira. Exatamente no dia 14/12/2013 eu  quitei as duas últimas parcelas do meu carro e estou muito feliz por isso. Foram 3 anos de contas mensais e dinheiro sendo concentrado em pagar cada parcela e até cheguei a passar por atrasos; mas consegui com as forças que meu Deus me deu e o trabalho que nunca me deixou faltar.

O carro era para ser quitado justamente em 10/02/2014; mas como Deus é muito bom e aproveitei isso para agir diligentemente, consegui pagar antes do esperado e estou até orgulhoso de mim mesmo.

É mais dinheiro que sobra todo mês em minhas mãos e realmente isso me deixa muito feliz mesmo. Porque agora posso falar de forma completa que o carro é meu. Parece engraçado e estranho, mas enquanto não terminar de pagar ainda não é seu....

Atenção redobrada!


Antes mesmo de terminar com as parcelas, já planejava algumas coisas como acabar a casa da minha mãe, dar um trato no carro e investir em um teclado musical profissional e cursos para aprimorar meus conhecimentos artísticos. Eu ainda não sei ao certo o que farei primeiro, mas já me matriculei para o curso de Design Gráfico em minha cidade e pretendo ou comprar meu teclado ou já começar a mexer em casa.

Mas a atenção redobrada é por causa da galera das garagens e concessionárias que mesmo faltando quatro parcelas já começaram a ligar para me oferecer carros novos ou semi novos. E acredite, uma dessas ofertas foi muito tentadora... Mas mantive meu foco em meus sonhos e necessidades reais; já que tenho um carro quitado e andando perfeitamente.

Minha dica para você que não é rico e tem todos os seus sonhos realizados é que tome cuidado com as contas eternas que nunca acabam; pois você só vê parcelas e mais parcelas todos os meses que nunca se acabam e só deixam seus sonhos mais e mais longes.

Não tem co isa melhor que sentir a sensação de não dever nada a ninguém e poder usar seu dinheiro em outras conquistas que não sejam apenas trocar de carro. Como estou solteiro, a coisa fica ainda melhor para mim e vou aproveitar ao máximo meu dinheiro para construir meu futuro, o nome da minha empresa e meu futuro.

Se você quiser ser realmente feliz, busque não ceder as ofertas e oportunidades que na verdade nem são urgentes ou realmente necessidades. Foque nos seus ideais não alcançados ainda e corra atrás de  realizá-los. Ele te trarão mais felicidade do que simplesmente trocar de carro.

Fica a dica e vou aproveitar ao máximo meu dinheiro! Uruuu!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.