+ BLOGS:

15/02/2013

17ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 14:51

Moedas
Pagamento todo mês, que maravilha...  Um pagamento daqui, outro pagamento dali, e a conta vai enchendo de dinheiro ganho na internet...  Eis o porque que nomeei esse blog de Dinheiro sem Limite.

Os ganhos na internet não param para quem corre atrás e faz sua parte. Sempre tem métodos sendo criados a cada ano e ainda que alguns desapareçam e nem mesmo me pague. Existem essas fontes maravilhosas que geram rendimento contínuo; ainda que pouco.

Trago mais uma prova de pagamento do Kontextua para você conferir e se animar em ganhar dinheiro na internet.

Pagamento Kontextua

Como nem sempre o pessoal confia só em conversas, sempre procuro postar provas mais concretas aqui no blog para dar um up na sua fé. Confira abaixo:

Pagamento do Kontextua
17° Pagamento do Kontextua
Não conhece ainda o sistema que esta me pagando a cada 30 dias? Então fica tranquilo que você poderá ganhar também. Basta seguir o link abaixo:

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

6 comentários:

  1. To eu aqui denovo Ricardo, mais dessa vez eu queria reclamar do kontextua, pq eles me pagaram direitinho esse mês, mais depois de uns dias eles bloquearam todos meus sites cadastrados.

    Em um de meus sites eu coloquei um banner no final, oq rendia poucos cliks, mais, muitas vizualizações.

    Que estranho, vc sabe me dizer oq aconteceu?

    Agradeço a atençao, valew...

    ResponderExcluir
  2. Mailson, já leu todas as condições e termos de uso deles? É como costumo dizer, nós as vezes na ansiedade, pressa de ganhar dinheiro e até preguiça, não lemos todos os termos e pisamos em falso em um pequeno detalhe que já é motivo para bloqueio e exclusão de conta.

    Eu mesmo já perdi várias contas por aí, simplesmente por não fazer login no sistema... É duro, mas você deve ter quebrado alguma regra deles. Procure ler os termos.

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa q encontrei foi o FAQ, e mesmo assim oq fala lá tava de acordo com meus sites.

    Mandaram entrar em contato por um e-mail, ai eu entrei, só q não tive respostas até agora.

    Vou aguardar, qualquer coisa eu volto aqui.

    De qualquer forma valew pela atenção!

    ResponderExcluir
  4. Bom, então é só aguardar e ver se te respondem. Caso precisar de mais alguma ajuda é só entrar em contato que na medida do possível estarei auxiliando.

    ResponderExcluir
  5. Aderir a cerca de 5 dias ao Kontextua em meu site, porem depois de 3 dias as propagandas deles não aparecem em meu site.

    Nos dois primeiros dias fiz pouco mais de 870k de Impressão e 79k de cliques ganhei até bem, só que depois disso parece que eles regulam as propagandas que vão aparecer, fiquei um dia inteiro monitorando e não aparece nenhuma propaganda, porem no site deles consta as impressões. Se fossem pra barrar quem tem muito acesso não poderiam ter me aceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego Reis! Muito obrigado por ler e comentar nosso artigo! Desculpe a demora em responder... Realmente achei meio estranho essa atitude deles... Será que não querem investir mais em divulgadores com grande circulação? Confesso que não sei o que aconteceu, mas você pode entrar em contato com eles para inquirir aceca do assunto diretamente. Basta procurar as informações para contato no site. Com certeza pra você compensa correr atrás sim. Abraço e sucesso!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.