+ BLOGS:

30/11/2012

O dinheiro como benção de Deus


Por em 19:10

Imagem
Nesse artigo não vou falar sobre como ganhar dinheiro e nem em como ser uma pessoa religiosa; mas vou falar um pouco de cada coisa para transmitir algo que poucos veem e sabem sobre a prosperidade na vida.

Eu já falei sobre a prosperidade aqui, mas não da forma como vou falar hoje. Isso não estória e nem argumento barato, são fatos e fatos que convivo em todos os dias da minha vida.

Vivo já a mais de 10 anos como um cristão e muita coisa realmente mudou em minha vida, e uma delas foi minha vida financeira. Mas apesar de todos os ângulos comuns de se ver como o dinheiro chegou eu sempre  soube que tinha algo mais que só trabalho, determinação e inteligência de minha parte.

Como eu Prospero

Existe em um dos livros da Bíblia um homem que orando a Deus pediu que Ele não lhe desse nem a riqueza e nem a pobreza. Para que ficando rico não se esquecesse de Deus e ficando sem nada não viesse a roubar e pecar com isso.

Sendo assim, esse homem se contentava com o sustento na medida certa para sua vida. Isso realmente é fato e muitas pessoas passam por algum desses processos que ele citou. Deus realmente é real e é capaz de cuidar perfeitamente de quem nele crê e confia (sou testemunha desse cuidado).

Outro homem bem conhecido das páginas sagradas foi Paulo, o grande apostolo e missionário que viveu uma vida de contentamento diante de Deus. Ele em uma de suas cartas escreveu que Deus é capaz de fazer além daquilo que pedimos ou pensamos. Isso é fato também...

Na minha vida nesses mais de 10 anos conhecendo a Deus cada vez mais, tenho provado tanto desse cuidado como além dele sobre a minha vida. Meus passos trilham degraus como numa escada para cima e não mais para baixo.

A cada momento eu cresço, aperfeiçoo meu talento, tenho novas idéias e ganho dinheiro cada vez mais rápido e prosperamente. Só no mês em que escrevi este artigo eu ainda não havia fechado o mês com a contabilidade dos meus ganhos e já havia ganho R$2.278,00. E quer saber? Eu nunca havia ganho isso em empresa alguma por aí...

Para alguns pode parecer pouco, mas ganhei sem trabalhar para empresa alguma, fazendo o meu horário e aquilo que gosto e é oportuno. E sempre vendo Deus me auxiliando em todo o meu ganhar.

Acredite... Deus existe e realmente como já deve ter ouvido por aí, Ele é o dono do ouro e da prata de todo o mundo e nem mesmo precisa delas... É ele quem abençoa a quem quiser, preciso fazer o convite?


Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.