+ BLOGS:

14/11/2012

Como ganhar dinheiro persistindo


Por em 18:19


Imagem
Ganhar dinheiro não é tão complicado quanto parece; principalmente quando se corre atrás de aprender a como fazer isso. Depois de aprender alguns passos já começa a se tornar mais fácil.

Se você lê blogs como o Dinheiro sem Limite e outros, com certeza já tem um potencial para ganhar dinheiro na internet com certa facilidade; já que esta procurando aprender sobre o assunto. Mas será que só aprender é o suficiente?

Eu digo que não. É preciso usar inteligência, esquemas e principalmente persistência naquilo em que esta investindo. Pois nem sempre os resultados são obtidos tão rapidamente.

Os frutos de ganhos na persistência

Em um dos meus trabalhos mais antigos (Blog Ricardo Arts), demorei anos até que começasse a ganhar algum dinheiro com ele. Isso porque nunca peguei firme para isso; pois de início não sabia que podia ganhar dinheiro com meu blog e nem me importava muito com isso.

Mas a partir do momento que comecei a insistir em aprender e aplicar os métodos de monetização nele, é que percebi que realmente poderia ganhar algum dinheiro. E ainda assim eu passei muitos meses até poder sacar algum dinheiro no Adsense por exemplo. Mas nunca desisti e sempre persistia em estudar e avaliar  novos e melhores métodos de monetização e ganhos na internet.

Outro exemplo de ganhos por persistência é minha empresa Ricardo Arts que começou apenas como complemento de salário e logo eu abandonando a empresa em que trabalhava comecei a acreditar nessa ideia e investir no meu talento eramo de negócio e hoje trabalho por conta ganhando até R$2.000,00 por mês em média.

E olhe que ainda não atingi todas as minhas metas de planejamento. Tenho muito que investir e fazer acontecer... Isso também se aplica aos meus trabalhos na internet.

Se quer realmente ganhar dinheiro, persista aprendendo como esta fazendo, testando métodos, investindo dinheiro, descobrindo novos horizontes e mantendo seus objetivos sempre. Com certeza verá resultados acurto ou longo prazo; isso dependerá muito de como você trabalhará nesse sentido.



Siga-nos:

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.