+ BLOGS:

01/02/2012

Migre-me - Ganhe dinheiro com urls encurtadas


Por em 18:38

Ganhar dinheiro com encurtadores de urls já não é novidade aqui no Dinheiro sem Limite e você já deve ter lido no blog artigos sobre isso, e agora mais uma vez estarei publicando como ganhar dinheiro através destes sistemas de encurtamento de urls.

O melhor de tudo é que você pode facilitar o compartilhamento de suas urls, e ao mesmo tempo ganhar dinheiro com as mesmas. Vou analisar este método aqui hoje e quero que você conheça e venha a começar ganhar dinheiro através do mesmo.

O nome do serviço é Migre-me.

Serviço de Encurtamento de Urls

Para quem gosta de trabalhar com as coisas bem organizadas e até mesmo camufladas, dependo do que você queira divulgar em redes sociais por exemplo, o Migre-me é uma boa opção para afastar curiosos e ocultar informações que não devem ser vistas.

Eu mesmo costumo usar encurtadores em minhas urls para ficar menor e facilitar na divulgação dos métodos do blog. Afinal tenho também meus direitos...




Ganhando com o Migre-me

Ganhar com o Migre-me é moleza e vou citar em rápidas palavras como se ganha dinheiro com este método:

  • Cliques - Na verdade você vai ganhar dinheiro pelos cliques recebidos em suas urls encurtadas, e não por encurtar as mesmas. Não é informado o quanto se ganha no Migre-me, mas é um trabalho firme sério e que distingue seus links automaticamente. 
O Migre-me já esta na internet a 2 anos e tem um sistema muito bem organizado de trabalhar, onde você não perde suas urls de vista; todos os cliques são contabilizados e tweets e até retwitts.

Quer uma ótima notícia sobre o Migre-me? Esqueça o passo de criar conta, pois o site permite login com conta do Twitter e separa seus links automaticamente em bookmarks. Você só precisa encurtar suas urls e compartilhar a mesma dessa forma e o póprio Migre-me estará contabilizando os cliques que as mesmas já receberam.




Conclusão

Está aí mais um método divulgado para você aqui no blog Dinheiro sem Limite. Só não aprende a ganhar dinheiro quem não quiser ou ser muito incrédulo mesmo neste sentido. Ganhar em todos os sentidos implica somente em trabalhar; e aqui não é diferente, você só precisa trabalhar levemente e ver os resultados brotando pouco a pouco.


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.