+ BLOGS:

10/02/2015

Publipt - Ganhe euros de diversas maneiras!


Por em 21:49

Olá mais uma vez! Aqui estou todo animado (e com motivos) para mostrar mais um método de ganhos para você se alegrar comigo por poder ingressar em mais essa para ganhar dinheiro sem limite!

Descobri mais um site de ganhos que é de origem portuguesa e pode ajudar você nos orçamentos também. Abraço aos amigos de Portugal que marcam bastante presença em meus blogs!

Conheça o Publipt, um site onde o forte é baseado em publicidade e de onde poderá extrair excelentes ganhos!

Publipt


Site de Publicidade Online

O Puplipt atua com publicidade em massa como a Google e outras empresas que trabalham com publicidade na internet. O Publipt é capaz de fazer seu site e negócio ser bem conhecido através do grande fluxo de pessoas que acessam o site e vêm os anúncios publicados no site.

Todos ganham no final; e sua empresa ou negócio é divulgado com toda certeza no Puplipt.

A cada novo membro inscrito no site, é uma nova visualização constante de seu banner pelo mesmo. Isso durante 24 horas; dia a dia por todos os membros que são pagos para clicar nos banners divulgados no site.

Se você quer divulgar seu trabalho chegou a hora de experimentar o Publipt!


Ganhando com o Publipt

Quer ganhar com Publipt? As maneiras são muitas! Continue lendo…

  • E-mails -  No Publipt você ganha pontos só por ler e-mails. Esses pontos podem ser trocados por cêntimos até se tornarem Euros. Você ganha de 0,01 cêntimos a 0,05 por e-mail lido.
  • Homepage – Você ganha pontos por colocar o Publipt como página inicial de seu navegador. Todas as vezes que você abrir seu navegador e a página carregar, você ganhará mais pontos.
  • Referidos – Você também ganha porcentagem em pontos e cêntimos nos ganhos de seus referidos.
  • Cliques – Você ganha cêntimos e pontos por clicar em anúncios contidos no site diariamente em sua conta. Os pontos variam de 2 a 3; e são cerca de 7 anúncios diários.
  • Navegar – Você também ganha 1 ponto por navegar em cada site divulgado no Publipt.
  • Bônus de Registro – Não esquecendo que você também ganha um bônus de bem vindo do site. Moleza não é mesmo?
  • Subscrever – Você também ganha para se inscrever em outros sites apresentados no Publipt.
  • Venda – Você também ganha 5% de toda venda de serviços do site realizada através de seu site ou blog.
Você pode fazer intercâmbios dentro do próprio site. Trocar pontos por euros, ou euros por pontos; e comprar publicidade, contas VIPs, referidos e mais. É mais ganhos para seu orçamento mensal.

Criando uma conta no site

Para criar uma conta no Publipt é simples como qualquer outro site divulgado aqui:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Localize na barra de navegação do site o botão “Registre-se” e clique sobre ele;
  3. Digite seu e-mail no campo indicado e clique em “Continuar”;
  4. Será enviado um link de confirmação para o e-mail fornecido; clique sobre o link para confirmar sua inscrição.
  5. Sua conta foi criada com sucesso!
Agora é só procurar os materiais de divulgação em sua conta e divulgar o Publipt e manter um pique diário de cliques e operações no site para ganhar cada vez mais.

Basta em sua conta, procurar na segunda barra de navegação, um menu que contém tudo que você precisa para ganhar, “cambiar” os ganhos e muitas outras ferramentas. Pode comprar publicidade; trocar pontos em dinheiro ou vice-versa e comprar referências também. Isso lhe renderá mais ganhos logicamente.

Mais e mais novidades de ganhos estarei postando aqui para você se beneficiar mais e mais com os métodos revelados aqui no Dinheiro sem limite. Se gostou das informações, compartilhe com outras pessoas nas redes sociais e comente sobre o Publipt para deixar esse artigo ainda mais completo!



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.