+ BLOGS:

26/02/2015

Prizee - Ganhar dinheiro se divertindo


Por em 18:16

As novidades por aqui não param de chegar e ganhar dinheiro na internet continua sendo possível! O Prizee é mais um sistema de ganhos na internet para quem vive em busca de crescer em ganhos e arrancar o máximo de dinheiro possível online,

Um método bem legal e divertido de se ganhar, e creio que muitos gostarão de "trabalhar" neste site. Já imaginou ganhar dinheiro se divertindo? Então se prepare para faturar na boa ganhando e jogando. Ganhe dinheiro e prêmios jogando!

Prizee


Site de Jogos Online


O Prizee é um site francês que disponibiliza uma gama muito grande e diversificada de jogos para seus membros jogarem o quanto queiram diariamente.

Mas você tem bubz (Moeda do site) e fichas diariamente para jogar no site. Basta escolher o jogo que desejar e jogar a vontade; mas é bom treinar antes para não perder o que tem rápido demais.

A medida que você joga, vai ganhando bubz no decorrer dos desafios e partidas. São diversos os tipos de jogos: Adivinhação, equilíbrio, estratégia, corrida, rpg e muitos outros. Muito legal mesmo!

O idioma do site é francês, mas o Google ajuda até bem. Se não traduzir em algum momento durante a navegação, basta você escolher o idioma manualmente pela barra do tradutor da Google que ele traduzirá.

Ganhando com o Prizee



Não se iluda de primeira mão com as moedas brilhantes que for ganhando, pois são Bubz (Moeda do Prizee) e não dólar ou outra moeda. Mas conforme você vai jogando e atinge altos ganhos dessa moeda, poderá comprar produtos no site, comprar mais fichas para jogar, comprar contas Premium ou ainda sacar em dinheiro! Vejamos melhor:
  • Jogos – No Prizee você acumula ganhos na moeda do site e vai ganhando fichas para jogar mais e mais. Quanto mais jogar melhor é e mais bubz vai ajuntando. Você também concorre a sorteios em dinheiro e pode comprar brindes na loja do site.
Infelizmente a disponibilidade de entrega dos brindes pelo menos, se limita a alguns países que aderiram ao Prizee; outros não. Veja os países que são feitas as entregas: França, Mónaco, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Andorra, Guadalupe, Guiana, Reunião, Martinica.

Demais países poderão aderir ao Prizee futuramente; paciência…

Criando uma conta no site

Para criar uma conta no site, tem que ter ginga; ainda mais em francês. Mas vou deixar tudo bem explicado para você. Para não complicar vou explicar no francês mesmo.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha o formulário na janela pop-up na ordem: E-mail, senha, país e pseudônimo (nome de usuário);
  3. Sua conta será criada e você já iniciará com 10 fichas para poder jogar no site.
Para jogar, basta escolher o jogo que achar melhor, esperar carregar, ver as ilustrações de como se joga (Essas partes o tradutor não tem como traduzir) e clicar em “Demarrar la partie” para começar o jogo. O resto é só ir ganhando bubz e aumento suas chances de comprar presentes ou ganhar uns euros do site.


O Prizee parece bem complico em instância, mas depois você pega o jeito e não quer parar mais de jogar seus jogos; o melhor é ganhar para fazer isso! Comente sobre alguma experiência ou informação que possa ter sobre o Prizee; compartilhe este artigo e assine as atualizações para receber mais novidades sobre como ganhar dinheiro na internet!






Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. como faço para sacar meu dinheiro no prizze?me responda rubia_thegirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rúbia, leia postagem novamente; o Prizee lhe concede ganhos em moedas do próprio site entendeu?

    Na verdade eles lidam mais com sorteios de brindes e prêmios em dinheiro.São mais de 20 milhões de pessoas cadastradas ao redor do mundo. Você pode receber seus presentes em qualquer país, sem nenhuma taxa adicional.

    São mais de 10000 presentes enviados toda semana para diversos lugares. Vai de um simples chaveiro à uma TV de Plasma. O presente demora de 30 à 90 dias para chegar em sua casa.

    Você só precisa jogar diariamente no site e convidar outros amigos e logo estará sujeita a começar a ganhar brindes e até dinheiro. Ok? Se restarem dúvidas, pode perguntar...

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.