+ BLOGS:

13/01/2015

Dicas importantes na jornada de ganhos


Por em 21:41

"Perdi minha senha!". "Esqueci meu nome de usuário!". É muito comum acontecer isso em muitos momentos de nossas vidas e vivemos se esquecendo de senha de conta bancária; contas online; do celular; do computador e por aí vamos... E como isso é chato e bastante incômodo pra todo mundo, passarei algumas dicas básicas, mas importantes para você não ter complicações, nem perder nenhuma das oportunidades que já publiquei aqui no Dinheiro sem Limite. Pois acredite ou não, eu já me esqueci de senhas e nomes de usuários de alguns sistemas de ganhos e isso me incomodou muito...

Aliás, isso aconteceu antes que eu revisasse este artigo, justo quando um comprador acionou compra em um dos sistemas que possuo e não me lembrava mais do nome de usuário e muito menos da senha! Fui salvo pelo sistema bem organizado que uso para não passar mais por isso e nem ter mais  prejuízos. Se quer saber como evitar tais situações; pegue um caderno, caderneta, papel higiênico ou o que servir para anotar estas dicas que lhe servirão muito em sua jornada de ganhos…

Acha que estou brincando com a do papel higiênico não é mesmo? Quando passar por uma perda considerável nesse sentido vai rever minhas palavras... Ainda mais se possuir um bom saldo em sua conta online ou offline...

Esqueceu a senha?


Tomando nota!

Principalmente na internet é muito comum que você tenha sempre que estar realizando cadastros e preenchendo formulários; e as vezes nesse corre-corre, sempre se perdem informações; e principalmente de login em sua conta ou área de membro conforme o caso.

Daí o desespero toma conta! Imagine você preenchendo um formulário de uns 5 minutos ou 2 formulários extensos e acabar criando sua conta, mas no final esquecer das informações para entrar em sua conta… É de enlouquecer não é mesmo?


Por isso, trabalhe com uma caneta e um caderno, agenda, caderneta e outros do seu lado para poder tomar nota das principais informações importantes como: nome de usuário; senha; e-mail; código; nome e outros conforme a situação. Anote e juntamente o nome do site com a URL do mesmo para você não perder o mesmo de vista, caso se esqueça de guardar nos favoritos e não se lembre do nome.

Abrace estas dicas porque já passei apuros como este e foi muito difícil para organizar as coisas. Houve casos em que tive que criar outra conta novamente para poder não perder os ganhos disponíveis. Muito embaçado...

Mas há casos em que você perderá sua oportunidade de vez. Existem sites que registram suas informações em seu banco de dados e quando você tenta criar outra conta, ele acusa já existir informações que você está usando e você acaba tendo que abandonar a causa e perder um meio de ganho por bobeira…

Tente manter isso o mais organizado possível para entender claramente as informações e não se perder. Eu possuo uma agenda com todas as informações essenciais de meus meios de ganhos para que não tenha mais problemas como estes. Anoto tudo organizadamente e como sou artista, eu até desenho logos e uso cores para ajudar a identificar os métodos devidamente. Ela me auxilia a todo instante quando preciso entrar em qualquer conta que seja.

Espero que esta dica possa ajudar você nesta jornada de ganhos, e que você possa somente adicionar métodos de ganhos e não perde-los. Se gostou da dica, compartilhe com outras pessoas nas redes sociais e acompanhe as publicações do Dinheiro sem Limite e se não for pedir demais, conte como organiza suas informações sobre cada método que ingressa para ganhar dinheiro.



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.