+ BLOGS:

09/12/2014

Click Afiliados - Ganhe dinheiro anunciando empresas


Por em 22:39

Click Afiliados! Mais um programa de afiliados que se mantem anos e anos online e fornecendo ganhos sem limite para seus parceiros (como eu!). Ensinarei você a ganhar dinheiro com o Click Afiliados. É simples fácil e rápido e você ganhará dinheiro automaticamente com seu site ou blog, sem ter tanta dor de cabeça e tudo que terá que fazer é apenas ter um bom movimento e pessoas interessadas nos anúncios do Click Afilados!

A empresa tem crescido e sem perder o pique, continua melhorando cada vez mais suas ferramentas de divulgação e agregando mais e mais produtos e empresas que anunciam através dela. Os formatos de anúncios são bem variados mesmo; contando com blocos de links e imagens de diversos tamanhos e com anúncios flutuantes e inseridos nos textos.

Desde quando ingressei nessa plataforma, realmente tenho notado crescimento dentro da mesma e acredite; vale a pena investir tempo e estratégia com a Click Afilados; pois dá pra gerar uma boa renda complementas com outros métodos que ensinamos sempre por aqui.

Click Afiliados

Serviço de Divulgação de Empresas

O Click Afiliados é um site que trabalha como o Google Adwords e outros que divulgam produtos e serviços de outras empresas e ganham por isso. Então repassam uma porcentagem desses ganhos para quem se disponibilizar em ser um anunciante e divulgar as empresas cadastradas no Click Afiliados.

Já publicamos diversos sites desta categoria que pagam para outros anunciarem suas campanhas e agora você está conhecendo mais um. Se você é empresário e precisa divulgar seu site ou empresa, poderá estar contratando os serviços do Click Afiliados também; pois o site tem um amplo alcance em diversos motores de busca e pode trazer excelentes resultados.

Para os que já usam vender serviços e produtos na web é uma boa investir nessa área da Click Afilados e ampliar ainda mais suas negociações online.

Como ganhar com o Click Afiliados
Não muito diferente de outros sites do gênero, você simplesmente atua como co-divulgador das empresas do Click Afiliados. Veja o que eles podem te oferecer por seu “trabalho”.
  • Publicidade – No Click Afiliados você ganha simplesmente por divulgar banners de empresas em seu site/blog. O site paga conforme o anúncio que você colocar em seu site/blog. Varia de R$0,20 à R$1,28 entre cliques e cadastros. Mas sei que os ganhos são bem altos em vista de outros sites na internet.
Cabe aqui uma advertência bem clara antes de querer ingressar na plataforma como afiliado. As normas e regras são bem expostas para quem quiser se cadastrar e afiliar seu blog. Não é todo conteúdo que é bem aceito por eles não. Pra saber muitos detalhes que não serão expostos aqui por falta de espaço; visite a sessão FAQ do site, no link abaixo:
Criando uma conta no site


O bom em todos os métodos divulgados aqui é que os passos para participação são rápidos e sem muito trabalho. Veja:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em “Cadastre-se” para começar;
  3. Preencha todos os dados necessários do formulário;
  4. Caso necessite de aprovação do site terá que aguardar um e-mail. Ou se enviarem um link de cadastro, terá que clicar nele em seu e-mail para confirmar sua conta.
  5. Simples assim e já poderá fazer login em sua conta!
Acesse a área onde se encontram as ferramentas de divulgação e publique em seu site/blog para começar a ganhar. Veja os tamanhos apropriados conforme suas necessidades e bons ganhos! Qualquer dúvida, basta usar os comentários ou enviar um email que sempre respondemos aos noso leitores!

Já implementou seus anúncios do Click Afiliados sente-se e espere os ganhos chegarem; é só conferir periodicamente as entradas.
Mas não se acomode não que estarei trazendo muito mais métodos de ganhos aqui no Dinheiro sem Limite! para você abusar de ganhar dinheiro.


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.