+ BLOGS:

15/04/2014

Sites que pagam por cliques reprovados pelo AdSense


Por em 08:38

Sites de Cliques
Não sei se fico contente ou triste com a notícia... Acessando minha conta normalmente do AdSense para pegar meus anúncios e monetizar um artigo, encontro uma mensagem de advertência acerca desse blog contra os sites de incentivo a cliques que não são permitidos nas regras.

Vou ser sincero, creio que faz uma boa temporada que não leio essas regras do AdSense e agora pelo jeito surgiu novas regras e enquanto não encaixar o Dinheiro sem Limite nelas, os anúncios ficarão sem aparecer no blog. Claro que talvez quando acessar esse artigo eu já tenha resolvido o problema, mas fica de alerta que eles já não aceitam mais esses sites ptc, ptr e outros que pagam para clicar em anúncios, para ler emails e visualizar sites.

Talvez o motivo seja porque estes sites geram tráfego forçado e afetam em muito nas pesquisas e a Google queira dar um fim neles eliminando dos blogs que usam anúncios do AdSense, até mesmo os artigos postados.



Pois é isso mesmo que você leu. Ou exclui os artigos que fazem referência a estes sites ou exclui os anúncios do AdSense de seu blog. Quanta liberdade em decidir o que fazer com um blog que é aparentemente seu não é mesmo?

Fico imaginando aqueles coitados que focaram suas vidas online como blogueiros a publicar somente sobre estes sites. Ou perderão seus blogs ou terão que abrir mão do AdSense.

Como eu disse, no meu caso eu até admiro e assino embaixo a veracidade e compromisso de alguns sites dessas categorias; mas por outro lado, existem muitos sites que deixam a desejar e somem do mapa, fecham, não pagam e continuam enganando as pessoas e quantas vezes não publiquei artigos que logo em seguida ficaram invalidados porque o site apresentado saiu do ar?

Isso me ferra, me faz passar por bobo, perder tempo escrevendo e ainda deixa os leitores do blog indignados comigo... Então meu voto é em favor de arrancar esses artigos do blog e concordar com as regras do AdSense. Por esse motivo, todos os artigos relacionados com esses sites serão excluídos do Dinheiro sem Limite e não mais publicarei sobre os mesmos; não importa o quanto sejam importantes.

Se realmente forem idôneos, a gente vê o que faz na composição do texto para melhorar nas informações e apresentar o mesmo sem problemas com as regras; mas será mais difícil se ver esses sites sendo publicados por aqui...

Só para constar que é verdade o que passei com o AdSense, vou mostrar o alerta em minha conta contra estes sites de incentivo a cliques:

Aviso no AdSense
Clique na imagem para ver melhor a advertência que recebi contra artigos contendo incentivo a cliques
Não sei se algum companheiro já recebeu esta advertência e com reagiu, mas vou excluir todos os artigos do blog relacionados a estes sites de incentivo e deixar apenas os mais sérios. Se necessário for, republicamos os artigos com jeito para que estes permaneçam, mas precisamos fazer realmente um limpa nesse blog desses sites, pois já muitos não existem, não pagam e ainda enganam as pessoas que acessam esses artigos.

Na verdade que nem vou perder a nível de se ganhar dinheiro, porque nem mesmo tenho tido tempo para gastar clicando nestes sites ou qualquer outra forma de ganho... Prefiro os ganhos que o AdSense me proporciona mesmo.

Como não quero ficar sem exibir os anúncios do AdSense e nem perder leitores por causa de mancada desses administradores de engano; prefiro perder conteúdo editorial. E você, é blogueiro? Escreve sobre como ganhar dinheiro na internet? Já recebeu algum alerta sobre estes sites? Gostaria de saber sua opinião...

Atualização 21/04/2014: Seguindo a dica do meu amigo Tiago; não excluirei artigo coisa nenhuma! A Google vai ficar sem exibir seus anúncios nesse blog e estarei trabalhando apenas com outras plataformas como a Spider.Ad e Kontextua.





Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Ola Ricardo

    Poxa é muito triste mesmo esta notificação que você recebeu. Não sei se você lembra do alerta que lhe dei uma vez sobre os Banners do Adsense no seu blog?

    Infelizmente para conteúdo relacionado a dinheiro online, até mesmo falando somente sobre programas de afiliados não é permitido o uso do Adsense.

    Como sugestão eu manteria o contéudo que você tem normalmente e retiraria todos os banners do Adsense, até porque não é justo você trabalhar em prol de um afiliado apenas. Monetize seu blog com outros afiliados como você já faz (spider.ad, kontextual etc).

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em fazer isso mesmo seriamente caro amigo... O problema vai ser mudar todos os artigos até aqui... Mas com as ferramentas que já tenho em mãos, acredito que dá para fazer um bom dinheiro ainda usando apenas elas.

    Mas vou ter que bolar uma estratégia mesmo para manter apenas as outras plataformas; porque perderei muito conteúdo...

    Valeu pela dica e obrigado pela participação amigão! Os ganhos não param sem o Adsense! Abraço!

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.