+ BLOGS:

21/01/2014

Aparentemente barato...


Por em 21:39

Economia
Nós seres humanos vivemos procurando facilidades que sejam boas e baratas não é mesmo? Não importa se somos ricos, pobres, negros, brancos, baixos, altos, magros, gordos e daí por diante. Queremos o de melhor pelo melhor preço.

Infelizmente quando encontramos condições dessa natureza ou tem cambalacho ou a coisa é bem imitação do original mesmo; mas fique de orelhas em pé e atento aos detalhes; mas claro que estou exagerando e pode sim co-existir o bom com o barato.

Vou contar uma experiência que me serviu de lição. Eu estava com meu carro sem lavar uns meses já e como minha preguiça as vezes sobressai sobre meu ânimo; nem sempre eu me encontrava disposto a lavar meu carro sozinho; então eu lavava por fora aqui; Deus jogava uma água por fora de vez em quando e por aí ia... Mas ele ia ficando encardido e visivelmente sujo.

Eu não queria gastar R$35,00 para lavar meu carro completamente. Mas chega um momento em que a coisa fica desagradável e temos que tomar providência e meter a mão no bolso.

Então ouvi de uma promoção no meu lava-jato favorito de R$20,00 a lavagem! Então eu me preparei mesmo sem muitas condições de tempo e levei o carro para lavar; mas me anunciaram que a promoção era na outra semana ainda e que o preço da lavagem completa era de R$40,00. Imagina só a minha surpresa...

Então, eu já estava ali, já tinha poluído o ambiente e gastado combustível, o que custava deixar o carro ali para lavar não é mesmo? Custar R$40,00...

Então eu deixei e paguei os R$40,00, mas depois eu descobri que a lavagem de R$20,00 seria simples e não completa. Meu coração ficou mais aliviado porque eu prefiro mesmo é a lavagem completa, porque meu Turbo merece isso, ele não me dá dores de cabeça e esta sempre me abençoado em todos os sentidos.

Mas eu confesso que fiquei emocionado pelo preço, mas logo se foi minha emoção... Mas tudo bem, pelo menos o carro ficou limpinho e pronto para o passeio. Tem gastos que realmente compensam e até nos livram de pesar a mente.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.