+ BLOGS:

16/10/2013

23ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 00:15

Moedas
Quando nem estou me lembrando mais dos meus ganhos na internet; abro a caixa de emails e olha só o que que encontro; mais um alerta de pagamento em minha conta no PayPal! Muito bom.

Estava sumido com as atualizações porque estava rastelando dinheiro  fora da web em trabalhos de pintura e outros que faço pela minha empresa. Mas estou de volta com as novidades na web!

A Kontextua tem sempre um "pagodinho" de cada mês para me enviar e isso não tem erro. Eles sempre me depositam ganhos mensais. Por mais que sejam poucos, eles nunca falharam comigo.

E como não gosto de fica só na conversa, publicarei mais uma imagem para provar que realmente é possível ganhar dinheiro na internet e sem fazer esforços exagerados. Pois meus ganhos com eles funcionam totalmente em modo automático; sendo necessário instalar o código uma única vez.

Confira mais essa para acirrar seus ânimos!

Vigésima Prova de Pagamento

Olhe com os olhos, confira com eles também; mas após comprovar, trate de correr com as mãos para começar a ganhar. Como sempre deixarei o link para a publicação sobre a Kontextua para que você conheça melhor este sistema de ganhar dinheiro.

Pagamento Kontextua

Se quiser saber mais sobre essa plataforma de publicidade e como começar a ganhar dinheiro com ela, poderá visitar o artigo já publicado aqui no Dinheiro sem Limite e se aprofundar em mais informações. Acesse no link abaixo:


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.