+ BLOGS:

03/09/2013

4ª Prova de pagamento do Google Adsense


Por em 20:06

Google Adsense
Mais um pagamento merecido que chegou em minha conta no banco! Dessa vez a Google me acertou meus três meses de trabalho divulgando os anúncios em meu blog e tudo ocorreu perfeitamente conforme eu esperava. Excetuando meu esquecimento de que recebo através do Banco Rendimento e por esse motivo, eles cobram certa taxa pela transação e intercâmbio de moedas.

Foram três meses aproximadamente de trabalho publicando artigos e monetizando-os com anúncios da Google e valeu mais uma vez meu esforço com minha rede de blogs.

O dinheiro foi bem aplicado para pagar uma fatura do meu cartão de crédito e isso com certeza já me ajudou muito, já que meu carro deu problema no motor e a brincadeira custou R$1.300,00 aproximadamente no meu cartão de crédito.

Quarta prova de pagamento - Google Adsense

Como seu sempre gosto de fazer, postarei aqui uma screenshot tirada diretamente da minha conta Google com o demonstrativo de que o pagamento foi efetuado. Confira para sanar quaisquer dúvidas:

Pagamento do Google Adsense


E o trabalho continua firme! O Google tem sido uma ótima fonte de renda para mim e eles sempre me pagam corretamente. O valor que saquei no banco foi de R$140,00, pois me foram descontados pelo Banco Rendimento R$80,00.

Os ganhos no Google Adsense são em dólares e conforme a cotação do dólar na data do pagamento, você poderá sacar uma boa grana em sua moeda local. Quer ganhar dinheiro assim como eu? Continue ligado aqui no Dinheiro sem Limite e se quiser conhecer o Google Adsense mais de perto e ingressar nesse sistema de ganhos, basta clicar aqui.

Se quiser aprender algumas dicas e maiores detalhes de como se trabalhar para ganhar dinheiro monetizando seu blog, basta vistar o Processo Blogs e ler artigos sobre monetização.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.